Kodak Elitechrome EBX (35mm, 100 iso) Revisão de usuário

Quando me perguntam o que há de tão especial sobre Lomografia, uma das primeiras coisas que vem à mente é o processo cruzado. O EBX é um marco para o X-pro!

O EBX é um filme slide para a luz do dia não só pela sua sensibilidade já que tem ISO 100, mas também pelo seu balanço de cores. Esse X representa Cor Extra, o que não é nenhum exagero.

Foi o meu primeiro filme slide, comprei em um momento em que eu não tinha idéia do que estava fazendo. Apenas comprei o primeiro o filme slide que encontrei na farmácia perto de casa. Eu queria essas cores selvagens que eu havia visto em álbuns de muitos Lomógrafos, e eu queria pra já! Minha Lomo LC-A foi alimentado com o EBX, e me assustei com o preço alto que eu paguei por algumas fotografias. O sol estava brilhando, o meu dedo teve alguns momentos felizes no gatilho da minha câmera, 36 exposições foram feitas rapidamente .

As antes que a alegria de belas impressões cheguem em suas mãos vem o fardo do processamento, neste caso, encontrar um laboratório disposto a cruzar processo. Pra resumir, eu encontrei um laboratório que fez e pelo custo de vários filmes normais, mas impressões das fotos em minhas mãos me surpreendeu: selvagem, cores vivas, alto contraste e ainda mais X-pro do que eu esperava! Quase todas as imagem eram como uma jóia e até mesmo quando eu olho para elas agora, depois de mais de um ano elas ainda estão entre as minhas favoritas. Eu tentei outros slides, os resultados foram bons, mas nenhum deles me levou para lomo-céu!

Então, aqui está, o meu filme favorito o tempo todo, o Kodak Elitechrome EBX: Experimente!

written by zark on 2012-03-05 #gear #slide #35mm #review #lc-a #vivid #100-iso #elitechrome #xpro #cruzado-processo
translated by aninhasgoo

More Interesting Articles