Amor à Primeira Lomo: Minha Fisheye 2

Minha primeira câmera Lomo é a Fisheye 2 branca. Mal sabia eu que ela começaria meu caso de amor com a fotografia analógica. Leia mais a seguir.

Amo as cores produzidas nessa foto!

Três anos atrás – isso foi quando eu recebi minha Fisheye 2. Minha mãe me deu ela de presente de aniversário (O quão legal é isso?!). E o que um empolgado novato da Lomography tinha que fazer? Testá-la, é claro!

Minha câmera veio com um filme slide Fuji Velvia — cortesia da minha irmã. Depois de olhar no manual como carregar o filme e usar a câmera, eu estava pronto! Fiquei muito satisfeito com os controles e ajustes simples da Fisheye. Perfeitos para um novato como eu. Olhar pelo viewfinder dessa câmera também é demais! O ajuste para MX (múltiplas exposições) é muito legal e te permite tirar várias fotos numa única pose do filme.

Então aqui estão algumas fotos do meu primeiro rolo de filme. Bom, eu não estava esperando muito porque era a minha primeira tentativa. Mas quando eu as vi, fiquei encantado com o resultado!

Desde então, fiz muitas aventuras com a minha Fisheye 2. E também comprei uma caixa para mergulho para tirar fotos embaixo d’água.

Apesar de agora possuir outras câmeras analógicas (com controles e ajustes muito mais complicados e chiques), eu acredito que nunca vou me cansar da minha Fisheye 2. É uma ótima câmera para usar se você quer apenas um pouco de diversão point-and-shoot!

Qual foi a primeira câmera Lomo que você teve e se apaixonou? Conte sua história e dê uma olhada nos artigos que estamos procurando para esse mês para ganhar mais Piggies! Enquanto isso, você pode checar outras histórias da seção Amor à Primeira Lomo dos membros de nossa comunidade

written by astilla on 2012-02-23 #lifestyle #velvia #fisheye-2 #submarino #amor-a-primeira-lomo #debaixo-d-agua #amor-a-primeira-lomo
translated by giuli

More Interesting Articles