Amor à Primeira Lomo: Minha Confiável Fisheye No. 2

Nós todos temos aquela câmera que nos fez ficar viciados na Lomography. Aqui está minha história sobre essa tal câmera.

Minha confiável Lomography Fisheye No. 2.

Foi no começo de Junho de 2011 que me lembrei daquele encontro casual com uma câmera de aparência esquisita que havia visto anos atrás. Também me lembro que foi numa loja em um shopping perto da minha casa, então comecei a pesquisar na internet. Acabei caindo no site da loja da Lomography de Manila. Dei uma olhada nos preços e nas lojas onde eles vendiam seus produtos; felizmente, uma dessas lojas eram perto do meu trabalho. Essa foi a primeira de muitas compras lomo bem sucedidas (haha!).

Comprei todo empolgado e, por estar um pouco sem grana, não pude comprar o pacote de filmes Lomo CN100; Com sorte (novamente), uma loja de fotografia perto do shopping vendia filmes Fuji ISO 100 de 24 exposições. Comprei 2 rolos porque precisaria de alguma preparação para uma saída da nossa companhia no dia seguinte (isso que é fazer compras em cima da hora haha).

Photos from our company outing

Felizmente, não parou por aí; eu a levava onde quer que fosse! No trabalho, eventos, viagens de família, qualquer lugar!

Créditos: feelux

Faço ocasionais experimentos com ela também. Ter sucesso ou não, não importa, tudo isso faz parte da experiência!

Créditos: feelux

Também a alimento com diferentes filmes: de negativos coloridos, para redscales, para slides! Até agora tem sido uma jornada divertida e espero que assim continue!

Créditos: feelux

Essa confiável Fisheye tem me ensinado a aproveitar as coisas mais simples apenas olhando-as através de seu viewfinder. Acredito ter me familiarizado com essa belezinha e acredito que melhorei muito desde que comecei a fotografar. Com certeza aprendi muito e pensei em muitos jeitos de tirar fotos com essa câmera maravilhosa.

Créditos: feelux

Estou com a minha confiável Fisheye há 8 meses agora e tudo ainda parece novo. Ainda sinto espaço para crescimento e espero aprender mais sobre essa belezinha por muitos anos. E você? Por qual câmera se apaixonou?

Qual foi a primeira câmera Lomo que você teve e se apaixonou? Conte sua história e dê uma olhada nos artigos que estamos procurando para esse mês para ganhar mais Piggies! Enquanto isso, você pode checar outras histórias da seção Amor à Primeira Lomo dos membros de nossa comunidade.

written by feelux on 2012-02-23 #lifestyle #lomography #fisheye #lomografo #lifestyle-analogico #feelux #amor-a-primeira-lomo #progresso #amor-a-primeira-lomo
translated by giuli

More Interesting Articles