Amor à Primeira Lomo: La Sardina El Capitan

Como eu conheci minha primeira paixão, a La Sardina El Capitan, e como fomos feitos um para o outro.

Eu a vi numa loja um dia, quando olhei através de uma vitrine e a vi, a coisa mais fofa que já tinha visto na minha vida. Seu nome era El Capitan, e ela era da família La Sardina. Naquele exato momento, eu sabia que tinha que tê-la. Coincidentalmente, uma música romântica estava tocando na rádio, e eu tive certeza de que era um sinal de que fomos feitos um para o outro. Então eu dei o primeiro passo e o resto é história.

Minha jornada analógica começou aquele dia mesmo. Como ela era minha primeira câmera analógica (ou qualquer câmera, na verdade), costumava levá-la comigo para todos os lugares na minha bolsa Lomography Sling-on, nunca deixando de mostrá-la para meus amigos e familiares. A impressão que eles tiveram dela foi de uma beleza única que não sabiam existir nos dias de hoje.

Tive muitos momentos com a El Capitan, alguns foram ótimos e a maioria deles foram experiências de aprendizado. Nem todas as fotos que ela produziu saíram como eu esperava, mas existiram momentos em que as imagens capturadas por ela tiraram meu fôlego.

Créditos: xephryrus

Os momentos em que minha família e eu fizemos light painting com ela.

Créditos: xephryrus

Os lindos fogos de artifício que eu e ela assistimos juntos durante o Ano Novo Chinês.

Créditos: xephryrus

Somos jovens, selvagens e livres e ainda haverão muitas aventuras pela frente que dividiremos juntos.

Qual foi a primeira câmera Lomo que você teve e se apaixonou? Conte sua história e dê uma olhada nos artigos que estamos procurando para esse mês para ganhar mais Piggies! Enquanto isso, você pode checar outras histórias da seção Amor à Primeira Lomo dos membros de nossa comunidade.

written by xephryrus on 2012-02-23 #lifestyle #light-painting #sneakers #amor #la-sardina #amor-a-primeira-lomo #fogos-de-artifio #amor-a-primeira-lomo
translated by giuli

More Interesting Articles