Pintura de Luz em Longa Exposição

Alexandra Pacula, uma pintora localizada no Brooklyn, sempre se interessou na vida noturna e suas enormes pinturas normalmente mostram as ruas movimentadas de New York. Veja seu trabalho a seguir.

Imagem via Alexandra Pacula's website

Alexandra Pacula descreve seu trabalho como uma intoxicação visual. Seu trabalho se centra na vida noturna urbada por causa de sua fascinação com as qualidades trazidas pela cidade de noite. Quando vistas de longe, suas pinturas em óleo são similares a fotografias de longa exposição. Quando você olha mais de perto, pode perceber que as aspirais e as ‘luzes’ em suas fotos são, na verdade, pinceladas cuidadosas. Os redemoinhos criam uma sensação de tontura. Ela também gosta de criar essas imagens para representar os momentos da vida passam por nós tão rapidamente. Veja mais de seu trabalho na galeria a seguir:

Imagens via This is Colossal

É incrível como ela pode recriar essas pinturar que parecem fotos de longa exposição. Você pode querer usar seu trabalho como inspiração da próxima vez que for sair na cidade e capturar as luzes numa intersecção movimentada.
Abaixo estão alguns artigos de Dicas que podem te ajudar:

Todas as informações para esse artigo foram tiradas de Alexandra Pacula's website e This is Colossal.

written by jeanmendoza on 2012-02-19 #lifestyle #arte #pintura #artista #alexandra-pacula #pintura-em-oleo
translated by giuli

More Interesting Articles