Hells Angels por Bill Ray

1

Bill Ray, o fotógrafo da Revista LIFE, passou algum tempo com a gangue de motociclistas Hells Angels em 1965. Durante o tempo com eles, tirou incríveis fotos da vida dos membros da gangue.

Foto © Bill Ray via LIFE

“Quando fazemos direito, ninguém se lembra. Quando erramos, ninguém se esquece.”Hells Angels

O lema dos Hells Angels resume o modo como a sociedade os vê. Hells Angels é uma gangue de motociclistas associada ao crime organizado. Eles são famosos por pilotar suas motocicletas Harley-Davidson e usar roupas com a insígnia Hells Angels. Em 1965, o fotógrafo da LIFE , Bill Ray, e o escritor Joe Bride passaram semanas com a notória gangue. Contudo, as fotos não foram publicadas na revista pois a maior parte dos leitores da Revista LIFE poderia não estar interessada em ver como eles viviam.

Bill Ray recorda do tempo que passou com a gangue e disse que se dava bem com eles, tendo, inclusive, afeto por alguns dos membros. No começo, os Angels pareciam assustadores mas ao passar tempo com eles, ele teve alguma noção de como era a vida para os Hells Angels. Esses homens não têm trabalho e poderiam passar dias pilotando suas motocicletas e indo a bares. Várias semanas com os Hells Angels são suficientes para ver sua rotina diária. Bill Ray foi capaz de capturar esses momentos por meio de suas fotos.

Aqui estão algumas fotos dos Hells Angels por Bill Ray:

Fotos © Bill Ray via LIFE

Informações para este artigo foram retiradas de LIFE, e Lost at E Minor.

written by jeanmendoza on 2012-02-14 #lifestyle #preto-e-branco #motocicleta #hells-angels #bill-ray #revista-life
translated by blurry

One Comment

  1. domemerson
    domemerson ·

    Ótimo artigo, lindas fotos do mestre Bill Ray. Recomendo o livro de Hunter S Thompson " Hells Angels: Medo e Delírio sobre duas rodas"

More Interesting Articles