Mistura de ilustrações de Zombies de dar um nó na cabeça

O ilustrador e artista de BD Australiano Ashley Wood é conhecido pelos seus livros de arte, contribuições em inúmeras revistas, jogos de vídeo e programas de TV. Ele é também designer de figurinos de brincadeira! Nós estamos verdadeiramente impressionados com o seu estilo artístico e as imagens fortes dos seus quadros e queríamos convidá-los a conhecer a sua arte já a seguir!

Imagem via Ashley Wood

Desde zombies mortos a mulheres de pele sedosa e com poucas roupas – as escolhas de sujeitos nas obras deste artista são certamente interessantes! O estilo artístico de Wood combina técnicas de pintura tradicional, fotografia digital e software gráfico! Não podemos deixar também de notar que o seu estilo tem o seu quê de Impressionismo – patente sobretudo na peça da mulher de ligas reclinada na cadeira, reminescente dos dias áureos do movimento Impressionista no século 19.

Imagem via Ashley Wood

Em baixo pode ver-se mais algumas das suas imagens fortes, compostas sobretudo de cores frias. Além de fazer trabalhos evocativo de um movimento de arte do século passado, Wood trabalha também com imagens e ícones modernos. Vejam se conseguem adivinhar quem é… conseguem perceber a sugestão de um rapaz robot famoso de penteado revelador?

Imagens via Ashley Wood

Há rumores vindos de Lost At E Minor, e do blog de Wood de que novas pinturas estarão disponíveis em breve!

Este artigo foi inspirado por Lost At E Minor.

written by soundfoodaround on 2012-02-14 #lifestyle #australia #illustration #painting #zombie #haunting #mixed-media
translated by anafaro

More Interesting Articles