Duplas para você ir até as nuvens

Fotos de dupla exposição com nuvens como pano de fundo tem sido a minha assinatura, fotografo simplesmente porque eu amo fotos de nuvens enquanto passeio pela cidade. Eu amo como formações de nuvens têm um contraste agradável contra o céu azul. Graças a fotografia analógica e câmeras Lomo, agora tenho uma maneira de imortalizar esta maravilha da natureza e, ao mesmo tempo, fazendo dupla exposição com coisas comuns que eu encontro.

A grande questão é: o que você fotografar primeiro? As nuvens ou o elemento de primeiro plano desejado? Na maioria dos casos eu tiro as nuvens em primeiro lugar porque, como mencionei, é o que me chama a atenção … as nuvens. Então, ao passo que caminho ate que acho um tema adequado. É uma escolha aleatória.

Nesta foto, eu tirei as nuvens em primeiro lugar, na segunda exposição fotografei um corredor pelo qual eu estava passando.

A beleza de ter as nuvens e o céu como pano de fundo é a formação simples do desenho das nuvens (como eu já disse). Ambos nuvens e céu fornecem cores contrastantes que permitem que os elementos do primeiro plano tanto se destaquem ou desapareçam no fundo. A proposito, Kodak Ekta e Elitechromes capturaram ​​cores azuis profundos muito agradáveis. Mais algumas fotos para das minhas duplas

Créditos: stitch

Se você ama fazer dupla exposição, a técnica de duplas “nas nuvens” definitivamente tem que ser experimentada. Apenas mantenha seus olhos atentos para a formação de nuvens do céu.

written by stitch on 2012-02-09 #gear #tutorials #tipster #dupla-exposicao #nuvens #dica #filme #lomos #camera #duplas #fundo
translated by aninhasgoo

More Interesting Articles