Caso de Amor de Segunda Mão: A Foto pela qual me Apaixonei

Essa é a história de uma foto antiga de Londres que encontrei numa pilha de papéis dentro de uma mala em um mercado de pulgas no dia 29 de janeiro deste ano mesmo.

Era a manhã fria e nebulosa do dia 29 de janeiro de 2012. Eu decidi ir a um mercado de pulgas ver que maravilhas poderia achar. Algumas câmeras foram trazidas com filmes usados ainda dentro. (filmes que pretendo revelar eu mesma.) Me deparei com uma mala cheia de papéis e fotos velhos, mas dentre todas, uma foto se destacou.

Parlamento de Londres

Essa foto era a imagem de Londres, do Parlamento para ser mais exata, nos tempos em que Londres era coberta por neblina. A neblina acrescentou tanta atmosfera a foto, assim como a solitária moça da ponte. Imediatamente, me apaixonei pela foto. O triste é que tinha duas marcas nela, como se algo já tivesse sido derramado em cima. Comprei o total de 5 fotos nesta feira.

A moça com o bebê era a minha segunda foto favorita. Fico feliz quando olho para ela, o primeiro aniversário de um bebê. Me faz pensar quantos anos este bebê tem agora. É uma olhadela na vida dos outros, através das fotos que eles perderam e eu ganhei.

Casas de Penhor são um tesouro para os amantes de vintage. Você tem algo de uma loja de penhor que ainda guarda com carinho? Divida suas histórias “Casos de Amor de Segunda Mão” conosco enviando um artigo e depois confira nossos o que nóes estamos procurando agora deste mês para mais Piggies!

written by ehmahh on 2012-02-09 #lifestyle #vintage #parlamento #londres #neblina #bigben #fotos-velhas
translated by hiperativa

More Interesting Articles