Rollei Retro (120, ISO) Review da Equipe

Um filme muito especial destinado a dar os tons fortes e contrastes impactantes na fotografia em preto e branco clássica.

Um filme muito especial destinado a dar os tons fortes e contrastes impactantes na fotografia em preto e branco clássica.

Este filme pancromático certamente sabe como definir a diferença entre o preto do branco. Fiel ao seu nome próprio “retro”, ele vai te lembrar o que é a fotografia monocromática de verdade. Uma vez carregado em qualquer câmera de médio formato da sua preferência, ele não só irá prometer a nitidez respeitável e bom contraste em suas fotos, mas também a honestidade pura sobre como gostaria de ver a vida, sem distrações e complicações imediatas das cores que vemos a olho nú . O resultado é um mundo reproduzido em suas fotografias subconscientemente arrancada para seu nível mínimo que permite que nos concentremos no essencial das coisas que pensávamos que eram mundanas até agora.

Pós-modernismo parece superestimado estes dias que, de alguma forma infligiu este desejo enorme de nostalgia na geração jovem. Nossas previsões do futuro ser mais moderno e avançado de alguma forma falhou e deu um certo efeito sobre quem anseia por coisas antigas e fazer algo muito novo com elas. Posso dizer que o Novo Romantismo está aqui com este filme ultra-retrô.

E acreditem, o pessoal da Rollei sabe uma coisa ou duas sobre isso! Coloque um rolo desse na sua câmera, e injete um pouco do estilo “Helmut Newton” monocromático em sua vida.

written by fookshit on 2012-02-10 #gear #rollei #120 #review #preto-e-branco #b-w #filmes-120 #review-de-filmes
translated by vctrrl

More Interesting Articles