Organize seus negativos da Lomokino

Já produzi alguns filmes com a minha Lomokino que não deveriam ser cortados. Para sempre encontrá-los e ter a possibilidade de carregá-los no meu LomoKinoscope estou armazenando-os em bobinas de filme.

Apenas uma bobina de filme veio com o LomoKinoscope, e eu pensei que é uma pena tirar o filme de novo depois de tanto rebobiná-lo. Então comecei a pensar se não poderia utilizar bobinas de um filme normal. E isso funciona!

Encontre algumas bobinas
Eu encomendei um tanto de bobinas de Solaris de 12 poses por um preço muito baixo, então eu poderia usar estas bobinas (3 filmes fazem um redscale com 36 poses e duas bobinas vazias). Mas você pode também perguntar em seu laboratório se eles não te arranjam algumas. É importante que haja um pouquinho de filme ainda na bobina.

Fixe o filme na bobina e rebobine
Com fita adesiva eu grudei o filme E6 com a pontinha de filme ainda na bobina e rebobinei. Do mesmo jeito que sempre faço para produzir redscales caseiros.

Etiquete a bobina
Para distinguir os filmes depois etiquete as bobinas com detalhes do negativo que está dentro. Agora eles estão prontos para ser armazenados e carregados no LomoKinoscope!

Encontre uma nova dimensão analógica com a LomoKino. A câmera analógica 35mm da Lomography permite que você capture muita ação e imortalize o seu filme! Dispare 144 frames em qualquer filme 35mm e crie as suas próprias obras primas cinematográficas. Quer assistir o seu filme em estilo analógico? Também oferecemos a LomoKino and LomoKinoscope package!

written by shoujoai on 2012-02-07 #gear #tutorials #film #tutorial #storage #tipster #dica #filme #lomokino #armazenagem
translated by gregoriobruning

Kickstarter

Bringing an iconic aesthetic to square format instant photography, the Diana Instant Square fills frames with strong, saturated colors and rich, moody vignetting. Built to let your inspiration run wild, our latest innovation features a Multiple Exposure Mode, a Bulb Mode for long exposures, a hot shoe adapter and so much more! It’s even compatible with all of the lenses created for the Diana F+ so that you can shake up your perspective anytime, anywhere. No two shots will ever be the same. Back us on Kickstarter now!

More Interesting Articles