Kodak Professional Plus-X 125, 35mm

O Kodak Professional Plus-X 125 é um filme preto e branco barato que não lhe dará resultados ruins. Por favor, continue lendo para obter mais detalhes sobre esse filme maravilhoso!

Comprei este filme pela primeira vez num laboratório local, em uma liquidação de filmes vencidos. Ele estava marcado como rolo de $2. E nunca tinha fotografado um rolo inteiro de preto e branco antes, então pensei, porque não? Os filmes não ficam mais baratos que isso! (Verifiquei online para ver quanto ele custaria, e era algo por volta de $4-$8, ainda muito barato.) Não esperava obter bons resultados dele; só pensei que seria algo para me dar uma noção de fotografia em preto e branco.

Acabei utilizando ele na LC-A+; Eu ia para um show, então precisava de algo compacto, mas ainda assim queria ter os melhores resultados. Acabou sendo uma grande escolha. O show começou no final da tarde, então quando terminei o filme não tive muita certeza se tinha luz suficiente para sair alguma coisa. Mas felizmente, saiu e acho que isso se deve em parte a LC-A+ e seu fotômetro.

Adorei os resultados. Ficou bem vivo, com um pouco de granulação e um bom contraste. De repente me deu vontade de fotografar em preto e branco sempre. Mas eu só tinha mais alguns rolos e estava muito quebrado pra comprar mais. Então acabei esperando quase um mês até o meu próximo rolo. E desta vez não precisava me preocupar em usar algo compacto, então usei ele na minha Canon AE-1.

E adorei também! Eu recomendo a qualquer um que esteja procurando por uma alternativa barata e confiável para filmes preto e branco.

written by artvandelay on 2012-02-07 #gear #35mm #review #professional #lomography #kodak #px #filmes #125 #user-review #preto-e-branco #plus-x #review-de-filmes
translated by vctrrl

More Interesting Articles