Fantástico Astia!

Oi todo mundo! Aqui vai outra análise do tesouro da Fuji, o Astia! Vencido ou na validade, Fuji Astia dá ótimas imagens com fino grão.

As fotos acima fora tiradas durante minha viagem a Monte Merapi, não no monte propriamente dito, mas próximo. O dia estava ensolarado e como você pode ver o Astia dá essas sombras verdes e azuis. Tudo natural, nada tão louco quando no processo cruzado. Esse é o grande barato do Astia, se você esta com os olhos cansados de muita saturação, cores saltando aos olhos, voce tem que experimentá-lo. Em processo cruzado, é claro!

A foto acima foi tirada no museu de Monte Merapi. Bem constrastada e azulada, certo? O Fuji Astia que usei estava vencido e ainda rendeu uma ótima foto!

Eu estava fotografando ao ar livre num dia nublado. Mas isso não diminuiu o poder do Astia. Ele continuou me dando mais e mais!

Consegue ver o Fujichrome em todas as fotos acima? Sim! O Astia é ótimo para fotos ao ar livre. Mas eu o achei agradável para fotografar pessoas. Vejas as fotos abaixo!

Bom para fotografar pessoas também, né? É isso que eu amo no Astia – ótimas cores, ótimo grão! Esse filme tem muito a oferecer. Compre um antes que seja descontinuado! Seja rápido!

E um viva ao fantástico Astia!

written by adi_totp on 2012-02-05 #gear #35mm #review #film-review #astia #fuji-astia #iso-100 #lomography #fujichrome #lomo-lc-a #user-review #filmes-35mm #review-de-filmes
translated by vctrrl

More Interesting Articles