Experimentando com o 1443 Aerochrome Color Infrared

Estamos experimentando um filme raro, o 1443 Kodak Aerochrome. Usamos laboratórios diferentes para ver os resultados. Alguns arruinaram o filme e outros foram perfeitos. Também experimentamos não utilizar filtros.

Se voce encontrar este filme certifique-se de congelá-lo antes de fotografar, vai ser um longo tempo. Se você quer cores intensas, use os químicos corretos – E6 é melhor que processo cruzado com C-41.

Em filmes normais o processo cruzado torna as fotos mais intensas, mas nesse filme isso se perde. As linhas que nós amamos, se encaixam no conceito mas foi um feliz acidente, nós descobrimos que o lugar estava muito ocupado e a máquina estava muito quente. Esse filme é muito sensivel a temperatura.

Fotografando em ambientes fechados, resulta em uma pigmentação azul e cabelos muito coloridos. Os lábios ficam amarelos. Devemos ressaltar também que aqueles que acham que sabem de tudo não devem usar esse filme. É um filme raro, eles podem ser os melhores em qualquer filme, mas esse é bem diferente.

Sabemos que a maioria das pessoas usa filtros, mas queremos ver com esse filme é na sua forma bruta.

written by disorder on 2012-02-01 #gear #tutorials #tipster #laboratorios #filmes #filmes-35mm #filmes-slide #review-de-filmes
translated by vctrrl

More Interesting Articles