Tudo Branco e Brilhoso: Diana F+ Flash White

Comprei minha Diana Mini White alguns meses atrás. Mas a iconica silhueta da Diana não estaria completa sem o seu flash!

Na época o Diana F+ Flash White ainda era vendido separadamente. As lojas Team Manila onde eu vi aqui nas Filipinas tinham a Diana Mini White, mas nao seu flash branco. Me deixou confuso o fato da Lomography inicialmente nao vender a máquina com o flash.

Fiquei arrasado porque queria muito uma edição especial da Diana Mini, e a Diana Mini Wonderland Edition que eu estava de olho acabou do nada. A Diana Mini White era então a segunda melhor coisa pra mim. Ela manteve o visual clássico da Diana, mas um pouco excêntrica, como se a Diana clássica fosse submersa em um balde de tinta branca.

Mas não era uma opçao pra mim, de jeito nenhum, comprar a Diana Mini sem o flash. Claro, eu preciso do flash, eu nao costumo sair muito de manhã. Além do mais, eu queria a Diana Mini porque eu adoro como o flash fica exageradamente maior que a câmera. Sim, eu adoro design a esse ponto.

O bom é que vendem o flash separadamente na loja online da Lomo. Tambem comprei um para o meu amigo, sontagbaby e ficou ótimo na sua Diana Snowcat. Então, obviamente, não é so para a Diana Mini White. Também acho que ficaria otimo na Sprocket Rocket White. Essas são algumas fotos tiradas usando a Sprocket Rocket com flash da Diana em situações de pouca luminosidade.

Minha única reclamação é que ele arranha com facilidade se você não for muito cuidado. Ainda assim, continua o mesmo poderoso Diana Flash que todos nós conhecemos e amamos.

written by ricah_018 on 2012-01-31 #gear #review #white #colorsplash #flash #lomography #diana #diana-f #user-review #requested #diana-mini-white
translated by vctrrl

More Interesting Articles