Um presente inesperado

Incidentes acontecem todos os dias, bons ou ruins. O que aconteceu comigo no último dia de 2011 foi realmente fantástico! Realmente mudou meu dia! Leia e descubra o que me deixou tão animado.

O dia era 31 de Dezembro de 2011 e era 9 horas da manhã, como sempre eu estava sozinho no meu sofá da IKEA, enquanto outras pessoas estavam ocupadas planejando e preparando outra noite inesquecível. Fazia um tempo que não comemorava o ano novo, Porquê para mim o dia do Reveillon é apenas mais um dia. O último dia do ano não tem significado nenhum para mim. Acho que as pessoas apenas usam como desculpa festejar a noite inteira. Para homens de negocio, a ocasião é passada como outro artifício para obter lucro através promoções e pacotes. Mas não é essa história que eu quero contar.

Enquanto eu estava ocupado, sonhando acordado no meu sofé, de repente, alguém bateu na minha porta, era o carteiro, com um pacote para mim. Ele me contou que era uma encomenda da Rússia . Eu estava realmente surpreso e curioso ao mesmo tempo, pensando sobre o misterioso remetente da Rússia que havia me mandado aquele pacote do dia do ano novo. P**** era uma Lubitel 166 versão Olimpíadas! Aquilo foi demais!

Descobri que deveria ser um presente para o meu aniversário, de um amigo que agendou para chegar em meados de Fevereiro. Entretanto, devido a circunstancias inesperadas, chegou dois meses antes! Inacreditável ! Sempre sonhei em ter uma Lubitel 166 adoro coisas clássicas.

O presente e o incidente fez meu último dia deste ano muito especial e significativo. Percebi que, isso nunca é o dia que é especial, mas sim, as pessoas em volta que fazem daquele dia especial, um dia inesquecivel ! Obrigado Elze.

written by yuanchin13 on 2012-01-31 #lifestyle #retrato #railway #lubitel-166 #present #tlr #novo #2011 #ano #inesperado #yuanchin13
translated by rlacet

More Interesting Articles