Voigtländer V200: Atenção, Por Favor!

Filmes coloridos negativos normalmente não me atraem. Aparentemente existe uma infinidade de variações e as cores não são tão confiáveis como de um filme de slide e o processo cruzado, basicamente, não é uma opção para esses filmes. Mas é a variedade que faz com que a fotografia analógica seja sempre excitante, e o Voigtländer V200 é a opção que mais chamou minha atenção ultimamente!

Costumo comprar filmes fotográficos em grandes quantidades, especialmente quando eles parecem ser dificeis de achar e eu não os conhecia previamente. Encarno o espírito de um caçador e decido comprar e experimentar como um cientista maluco. Porém, meu tempo é escasso e tenho pouco espaço quando estou viajando. Preciso fazer escolhas. E a minha escolha geralmente é o Voigtländer V200.

Créditos: wil6ka

A maioria dos meus filmes é vencido e algumas vezes eles me dão resultados inesperados. Isso é bom e ruim ao mesmo tempo. Você precisa saber o que quer no momento especifico que esta fotografando. Mas o Voigtländer é estavel como uma pedra. Descobri que sua quimica é muito forte e os elementos de cor da sua emulsão nao se esvaem.

Créditos: wil6ka

Por outro lado, suas cores não são muito chamativas; são mais realistas, mas um filme negativo colorido costuma ser assim mesmo. Por esta razão algumas das minhas fotos favoritas foram tiradas com esse filme.

written by wil6ka on 2012-01-27 #gear #travel #fun #review #trip #cn #jump #panoramic #africa #lomography #thailand #long-time-exposure #colour-negative-film #ola #user-review
translated by vctrrl

More Interesting Articles