Processo Cruzado + Vazamentos de Luz da Câmera = Fotos Fantásticas

Nunca estive mais animado e motivado para tirar fotos do que quando eu recebi o meu primeiro rolo de ​​Kodak Elitechrome EBX revelado em processo cruzado!

Eu pensei que tinha perdido o meu rolo de Kodak Elitechrome EBX em algum lugar ou talvez acidentalmente jogado fora. Mas fiquei agradavelmente surpreso quando fiquei sabendo que ele estava dentro da minha câmera Zenit 35F. Então, rebobinei e levei para revelar.

Quando comecei a verificar o CD com as fotos escaneadas, abri um grande sorriso no meu rosto. As cores que foram “geradas” com a ajuda do processo cruzado somadas com inesperados vazamentos de luz da câmera realmente fizeram o meu dia.

As fotos ficaram com cores extremamente saturadas. Algumas mais azuladas outros mais avermelhadas ou alaranjadas. Eu nunca fui fã de vazamentos de luz, mas, neste caso, eles acrescentaram ainda mais “drama” as fotos. Algumas múltiplas exposições ficaram ótimas também!

Eu recomendo o filme Kodak Elitechrome EBX para todo mundo que gosta de ter um diferencial em suas fotografias. Depois de ouvir a notícia bastante triste e decepcionante que a Kodak vai cessar a produção de sua linha de filmes Elitechrome no final de 2011 é razoável (e sábio) estocar esse filme antes que ele vire história.

written by hairil on 2012-01-23 #gear #review #slide-film #ebx #light-leaks #singapore #lomography #kodak #elitechrome #xpro #cross-processing #user-review #zenit-35f
translated by vctrrl

More Interesting Articles