Fotografe e Rebobine filme de 35mm com sua Lubitel 166B

Com esta modificaçao você poderá agora disparar fotos impressionantes com a sua Lubitel 166B. Saiba mais após o intervalo.

Eu amo a minha Lubitel 166B. Mas tenho a sensação de estar limitado a usar filme 120. Também que não ama sprocket holes? A idéia é realmente simples. Notei que a 166B tem um pequeno buraco onde você pode conectar as extremidades do invólucro do filme.

Um buraco fica onde a borda do clipe de papel vai pegar. Em seguida, com as duas rodas pequenas, você conseguirá rebobinar o filme e usar outro. Simples assim! Use dois clipes de papel para segurar o filme. Em seguida, desdobre-os como na imagem (foto 2). O maior vai fazer todo o trabalho, entao use-o do lado onde o suporte for mais fundo. Assim irá travar melhor também. Prenda-o então nos lados do filme e nos dois furos da câmera.

Você está pronto para tirar fotos maravilhosas! Lembre-se de soltar o botão para que o filme possa se mover. Tenha cuidado! Não tente virar o filme assim para fazer redscale, quando você tentar rebobinar, ele vai ficar preso. Mas você sempre pode rebobiná-lo em uma embalagem de filme vazio e então usá-lo! Boa sorte a todos! Se você tiver alguma dúvida é só perguntar.

written by exiled_hussar on 2012-01-23 #gear #tutorials #35mm #lubitel-166b #tipster #mod #modifcacao-de-camera
translated by vctrrl

More Interesting Articles