LomoKino: Ação!

A nova câmera da Lomography deu movimento ao filme 35mm. Há uns dois meses, a revolução voltou ao mundo analógico. Dessa vez na forma de uma caixa mágica, a LomoKino é uma câmera analógica que faz mais de 144 quadros em 30 segundos de cinema apaixonante.

Quando o contador foi zerado, a Lomography nos mostrou o novo produto misterioso, a LomoKino. Imediatamente minha mente começou a imaginar os filmes que eu podia fazer. Finalmente. Eu gosto de uma câmera analógica que filma, longe de uma Super 8 cara e que seja fácil de escanear. O preço também é acessível, R$ 199,00 pela LomoKino only, e R$ 279,00 juntamente com o LomoKinoscope. Eu encomendei o conjunto naquele mesmo dia.

Summer House

A LomoKino é uma câmera de filmar analógica de 35mm, ela funciona girando a alavanca e um rolo de 36 poses consegue capturar em média 144 quadros. Você pode usar qualquer tipo de filme 35mm, não importa se você ama redscale, é apaixonado por filme preto e branco ou louco por processo cruzado. E você sempre pode recolocar o filme e fazer duplas exposições.

Ok, você não vai conseguir fazer filmes de alta qualidade, você pode fingir ser Woody Allen ou David Fincher, mas eu acho que filmes não podem ser imitados em um filme. Espera! Isso nem é ruim. A LomoKino é uma boa arma para se experimentar; David Lynch com certeza está morto de vontade para ter uma. Minha solução: filmar em preto e branco.

Um workshop em Madrid

Vantagens
Você pode escolher aberturas de f 5.6 até f 11, escolher a velocidade na qual os quadros passam e pode usar qualquer tipo de filme 35mm. É claro, ela também tem um visual bem legal e seu uso é intuitivo. A coisa mais importante: horas e horas de diversão, seja sozinho ou com os amigos, nas montanhas, na praia, na rua ou em casa. A LomoKino também aceita flash, mas você vai precisar de um que carregue rapidamente. Mas assim como é com qualquer filme, uma configuração é melhor ajustada com um bom foco.

Desvantagens
Falta nessa câmera uma alça ou uma bolsa. É uma pena não poder pendurá-la no pescoço quando você está indo de um lugar para o outro. Além disso, o visor não é muito útil, porque é muito alto e você pode acabar focando onde não quer.

O teaser de “Summer House” é a introdução de algo maior. Mas shhhh! É um segredo!
Um final inesperado, o resultado do workshop “Surprise! Surprise!” em Madrid.

Entre em uma nova dimensão analógica com a LomoKino. A filmadora analógica 35mm da Lomography permite que você capture ação e imortalize a sua história no filme! Fotografe 144 quadros em qualquer filme 35mm e crie suas próprias obras de arte cinematográficas. Quer assistir ao seu filme no estilo old-school? Nós também oferecemos a LomoKino and LomoKinoscope package!

written by drame on 2012-01-20 #videos #gear #35mm #review #lomografia #filme #pedido #lomokino #critica-do-usuario
translated by tatirc

More Interesting Articles