História de pescador na Bahia

Meu pai adora ir pescar e descobriu que a Bahia é uma ótimo local para se realizar pescarias em alto mar. Assim, saímos de São Paulo para lá e o resultado não foi desapontador. Você acha que é história de pescador? Confia as fotos e chegue a sua conclusão!

Créditos: dutsato

Como o mar estava bastante agitado, não deu para ir pro mar aberto e tivemos que pescar na Bahia de Todos os Santos. Por ser um dia de inverno, valeu a pena pegar o avião pra aproveitar um belo dia de sol no mar.

Créditos: dutsato

No final, a única que conseguiu pegar algum peixa foi minha namorada, que acabou confirmando que ia de última hora. O pior é que, na correria, esquecemos de lomografar os xaréus que ela pegou! Tem uma foto dela brigando com o peixe e eu com as cabeças deles, quando fomos comê-los.

Créditos: dutsato

Tá parecendo muito história de pescador? Ainda bem que o capitão colocou as fotos no site dele para provar! Aproveitamos a estadia em Salvador pra conhecermos um pouco a cidade.

Créditos: dutsato

Como dizia Caymmi: “Você ja foi a Bahia? Então vá!”

written by dutsato on 2012-01-20 #places #brasil #bahia #location #mar #salvador #barco #select-type-of-location #peixes #pescaria #arte-e-cultura

Bringing an iconic aesthetic to square format instant photography, the Diana Instant Square fills frames with strong, saturated colors and rich, moody vignetting. Built to let your inspiration run wild, our latest innovation features a Multiple Exposure Mode, a Bulb Mode for long exposures, a hot shoe adapter and so much more! It’s even compatible with all of the lenses created for the Diana F+ so that you can shake up your perspective anytime, anywhere. No two shots will ever be the same. Back us on Kickstarter now!

More Interesting Articles