Nova Iorque: Amor Instantâneo!

Eu voltei de Nova Iorque com quase 100 fotografias Fuji Instax e elas são pequenos vislumbres perfeitos das ruas da cidade. Eu adoro as Instax porque, assim como as Polaroids, elas dão uma sensação de crueza do momento em que a foto foi feita, como se um pequeno pedaço de tempo fosse preservado naquele pequeno pedaço de emulsão.

Créditos: milkandmiel

Era um verão quente, quente, quente na cidade de Nova Iorque e um pequeno pedaço do claro sol de verão e as ruas de Nova Iorque estão aparentes nestas fotos Fuji Instax.

Créditos: milkandmiel

Devo dizer que me apaixonei instantaneamente pela cidade de Nova Iorque, suas ruas, pessoas, parques, e sua presença. Quando cheguei, achei que ia me sentir no meio de um cenário cinematográfico e que tudo pareceria surreal. Ao invés disso, tudo pareceu muito real, vibrante, cru, e altamente energisado. Havia sempre algo acontecendo em algum lugar, e geralmente, até 5 coisas que você gostaria de ver, fazer ou estar envolvida, estavam ocorrendo no mesmo momento em diferentes cantos da ilha e seus arredores.

Créditos: milkandmiel

A linha do céu da cidade se estica ao longo de Manhattan, as pontes que trazem e levam as pessoas de suas ocupadas cidades interiores, ônibus amarelos escolares, livrarias fantásticas, cafés, parques pra se encontrar ou se perder, jornais locais pra se ler, arranha-céus pra subir e espiar os topos em busca da eterna vista da cidade que nunca dorme.

Créditos: milkandmiel

Você pode saber mais sobre minha aventuras novaiorquinas no meu blog

written by milkandmiel on 2012-01-20 #places #instax #location #nyc #fuji #cor #aventuras-urbanas #nova-iorque #fuji-instax-mini-35 #instantaneo #cidade-que-nunca-dorme
translated by hiperativa

More Interesting Articles