Sprocket Rocket Superpop: Inveja Verde

Quando a nova edição das câmeras Sprocket Rocket Superpop foi lançada no ano passado, eu me apaixonei pelo brilho neon delas! Eu ainda não tinha uma câmera verde, e como é a minha cor preferida, pareceu grosseiro eu não comprar uma!

Eu tive uma Sprocket Rocket preta por alguns meses quando a edição das câmeras Superpop foi lançada. Imediatamente, a Sprocket Rocket normal pareceu tão chata comparada a todas as minhas outras câmeras pretas e eu sabia que a verde ia ficar perfeita no meu quarto. Eu vendi a minha versão preta para um amigo e comprei a verde imediatamente. As reações no dia do lançamento foram bem variadas, com muitas pessoas dizendo que parecia que a Ikea tinha criado a câmera (é justo dizer isso), ou que elas pareciam brinquedos (Alô! Câmeras de brinquedo, gente!) ou até que elas não pareciam reais. Eu não podia descordar mais, e eu gostei tanto da minha que ela está na minha foto do perfil aqui na Lomography.

Créditos: kneehigh85

Para começar, assim como qualquer Sprocket Rocket, ela tem ótimas funções, como as perfurações sprockets expostas (você pode colocar uma moldura para cobrir), um ângulo panorâmico bem grande, para que você possa capturar absolutamente tudo com ela, e a habilidade de poder voltar e avançar o filme, para que você possa fazer duplas exposições nos quadros que você fotografou horas, dias ou até semanas antes. Ela também tem a configuração bulb para capturar ótimas longas exposições à noite e tem uma sapata embaixo para deixá-la ainda mais estática nessas horas.

Alguns exemplos de fotos que eu tirei com ela, incluindo duplas e longas exposições.

Eu tenho que admitir que quando eu levei essa câmera recentemente num encontro Lomography em York, ela dividiu o grupo. A metade amou sua cor vibrante, enquanto que os outros a compararam com uma meleca ou algo tão maldoso quanto! O que eles tiveram que admitir, porém, é que quando todas as nossas câmeras estavam em uma mesa no final do dia, era aquela a que chamava atenção há quilômetros de distância comparada a todas as câmeras pretas que estavam à nossa volta – então você não pode falar mal dessa habilidade dela de fazer com que você se destaque da multidão!

Essa é uma foto da mesa com as câmeras do encontro em York em Junho.

A Sprocket Rocket é a primeira câmera grande angular do mundo dedicada inteiramente aos sprockets. E agora está disponível nos tons mais modernos – azul, verde, laranja e amarelo. As câmeras Sprocket Rocket Superpop! possuem lentes super grande angular que capturam toda a largura do filme e botões giratórios para fazer mais facilmente múltiplas exposições. Disponíveis na nossa Loja.

written by kneehigh85 on 2012-01-19 #gear #review #panorama #neon #sprockets #verde #lomografia #brilhante #sprocket-rocket #superpop #vulgar #critica-do-usuario #camera-panoramica
translated by tatirc

More Interesting Articles