Terapia de colagem!

3

Fazer uma colagem pode ser um processo criativo e divertido! O melhor de tudo, ele pode revelar o seu verdadeiro “eu”! Veja como eu fiz minha própria colagem.

“Parece que isso poderia ser um ótimo pano de fundo, não parece?”

A colagem é fazer algo se transformar em novo! Tudo que você precisa é uma tesoura e um pouco de cola. Fonte das imagens e recortes? Pegue suas últimas fotos, formulários fiscais, revistas do dentista, jornais velhos e sujos que ninguém mais lê. Qualquer coisa. Antes de sair cortando tudo e reorganizando-os, algumas pessoas preferem planejar antes. Escolha um tema e reúna os materiais de acordo com ele.

Aqui eu recomendo uma abordagem mais “orgânica”. Siga o fluxo e, como um cigano olhando através de uma bola de crista made-in-China, deixe as ideias lentamente cozinharem e se evoluírem diante de você.

1. Tempestade de ideias! Corte alguns bits aleatórios dessa sua extravagancia. Alguma imagem detrás do catálogo que você não tinha ideia do que fazer com elas? Aquelas mal-calculadas fotografias que você quer resgatar do esquecimento? Projetos de animais que você não chegou a cortar?

2. Depois ponha todas essas fotos na sua frente, justaponha e rearranje! Misture-as até você sentir algumas profundas sensações borbulharem, embaralhando-as até um mágico arco-íris aparecer do outro lado.

Créditos: ihave2pillows

“Deus! Esse velho hippie é tão hediondo que eu tinha que cortá-lo para mais pessoas rirem!”

Uma vez eu fui até a abertura de um novo salão de concertos e vi esse velho veterano barbudo de outro espaço! Ele poderia ser um mago do Harry Potter! Armado com minha nova câmera LC-A+ eu não pude parar de tirar fotos dele…

3. Uma vez que ideia toma espaço, defina o cenário e pegue todos os jogadores e adereços que você precisa para criar a atmosfera! Amplifique!

“Deixe a humilhação começar. Ha ha ha…”

Tema do trabalho: Barba estúpida
Objetivo: Humilhação
Atmosfera: Humor colegial
Tecnica: Deixe a barba florar na sua vida, dê um rosto a ela e a faça sorrir

4. Saia e depois volte. Esse unicórnio ainda continua mágico? Essa barba sugadora-de-atenções ainda continua engraçada? Se sente bem sobre a colagem? O que a sua mãe diz? Isso foi quando eu me quebrei. Olhando para a minha colagem da segunda vez, tudo que eu vi foi como eu era horrível. OMG. Eu sou uma pessoa muito má. Mas o que eu montei me fez sair do caminho e me tornar um valentão? Eu apenas fiz isso para me sentir bem comigo mesmo? Me senti envergonhado, deixei tudo de lado e fui para minha cama.

5. Busca na alma. Essa colagem reflete a sua personalidade, seu caráter ou suas ambições? Você está adicionando alguma coisa para a vasta coleção de arte que está lá fora? Isso já foi feito antes? Esse é o melhor que você pode fazer? Depois de um tempo, esses sinais de paz-e-amor não pareciam mais vitoriosos. Em vez disso, pareciam agressivos. Eles pareciam como tesouras. Eles simbolizavam meu desejo subconsciente de cortar a barta? OMG. E não é isso.

Créditos: ihave2pillows

Isso me lembrou que em Novembro de 2011 na parte rural de Ohio, um Amish atacou um homem tentando forçadamente cortar sua barba. Saiu por todos os noticiários e aqui está um link.

Então agora eu dedico essa colagem para parar o BULLYING! Afim de aumentar a conscientização sobre o bizarro acidente do corte da barba, eu transformei esse dedos ao redor e posicionei-os de como com que parecessem tesouras. Eu espero que o Sr. Hippie Potter ainda esteja vivendo feliz com a sua longa e mágica barba. Paz.

A Lomo LC-A+ é conhecida no mundo inteiro pelas suas incríveis características: exposição automática, aumento da série do ISO e capacidade de múltipla e longa exposição. Tenha sua própria Lomo LC-A+ agora!

written by ihave2pillows on 2012-01-19 #gear #tutorials #arte #tipster #cola #dica #artesanato #colagem-de-fotos #busca-na-alma
translated by seruti

Kickstarter

Bringing an iconic aesthetic to square format instant photography, the Diana Instant Square fills frames with strong, saturated colors and rich, moody vignetting. Built to let your inspiration run wild, our latest innovation features a Multiple Exposure Mode, a Bulb Mode for long exposures, a hot shoe adapter and so much more! It’s even compatible with all of the lenses created for the Diana F+ so that you can shake up your perspective anytime, anywhere. No two shots will ever be the same. Back us on Kickstarter now!

3 Comments

  1. ihave2pillows
    ihave2pillows ·

    @seruti Muito obrigado!

  2. gregoriobruning
    gregoriobruning ·

    A colagem é muito legal, mas a atitude do escritor para com este senhor barbudo é lamentável. "Hippie Hediondo", barba estúpida e humilhação - isso nada tem a ver com lomografia. Se a lomografia é justamente a procura do diferente e o respeito pelo estranho, este artigo não é nada lomográfico. Lamentável.

  3. seruti
    seruti ·

    Infelizmente o início é surpreendente nesse ponto, mas depois o autor mostra seu arrependimento em relação a isso, pelo menos. Vamos fazer a fotografia para o bem! :-)

More Interesting Articles