Lomography Color Negative 100: Surpresa, Surpresa!

Doce, amigável, meigo e um bom parceiro… é assim que eu descrevo o Lomography CN 100 35mm. Ele abriu meus olhos para os filmes negativos coloridos. Por que ele não abriria os seus olhos também? Continue lendo para descobrir porque você deve experimentá-lo!

Minha entrada no mundo Lomográfico foi muito por conta das fotos esteticamente envolvidas e rebeldes, mas ainda mais por conta do mundo cheio de cor que foi apresentado para mim. Logo eu percebi que todas as cores radicais eram resultados, em parte, dos filmes slides. Então todos os meus primeiros filmes foram slides com processo cruzado.

Porém, eu estava querendo experimentar a grande variedade dos filmes fotográficos. Inevitavelmente, eu acabei escolhendo o Lomography CN 100 35mm e fiquei muito impressionada e surpresa. Eu nunca pensei que um filme negativo colorido com um ISO tão baixo podia oferecer uma saturação tão grande na cor e menos granulação.

Um dia, eu queria dar uma andada na praia. O dia estava um pouco nublado e eu só tinha o Lomography CN 100 comigo. Mas eu senti a Lomografia me chamando! Eu consegui cores incríveis! Na verdade, minhas fotos mais votadas foram tiradas usando esse filme.

Parece que esse filme desafia a luz. Eu também fiquei surpresa com o seu trabalho em equipe com o flash colorido da Diana F+. As cores, mais uma vez, são super vivas.

Eu recomendo muito esse filme, prometo que você não vai se arrepender. Eu deixo vocês com mais algumas fotos:

Use o Lomography Color Negative 100 35mm film e você vai ter a garantia de imagens com cores vívidas, granulação suave e boa resolução. Junto com o flash ou com a luz do sol bem clara, esse filme vai te dar resultados de tirar o fôlego. Veja a nossa seleção de filmes Lomography aqui.

written by sprofishgel on 2012-01-18 #gear #35mm #review #farol #flash #lomografia #negativo-colorido #negativo #pedido #saturacao #lomo-cn-100 #sprofishgel #critica-do-usuario
translated by tatirc

More Interesting Articles