Naoto Hattori: Pinturas Surrealistas

À primeira vista, poderíamos pensar que as pinturas Naoto Hattori são criadas digitalmente. Olhando mais de perto, você pode ver que seu trabalho é realmente criado com tinta acrílica. Saiba mais após o intervalo.

*Naoto Hattori* é um artista japonês que estudou design gráfico e ilustração. Formou-se em Tóquio e depois se mudou para Nova York para continuar os estudos nas artes. Desde então, ele ganhou numerosos reconhecimentos e prêmios de concursos internacionais de arte e seu trabalho também apareceu em várias publicações.

Naoto Hattori tem um estilo distinto que é evidente em suas obras. A maioria, senão todas as suas pinturas têm um elemento surreal. Há cabeças flutuantes, criaturas com três olhos, estruturas nas nuvens e outros recursos visuais que você só vê em seus sonhos. Desenho e doodling estao presentes em sua vida desde que ele tinha três anos. Inspiração nunca foi difícil de encontrar. Naoto Hattori desenha e pinta o que ele gosta, não pensando sobre o que outras pessoas diriam sobre seu trabalho.

A arte tem sido uma grande parte da vida do artista. Nos dias de semana, Naoto Hattori pinta durante 12 horas e às vezes até um dia inteiro, quando não está tão cansado. Fins de semana são para as atividades de lazer. Com a quantidade de idéias que constantemente estao em sua cabeça, é incrível como ele é capaz de expressa-las todas através de sua obra.

Aqui estão alguns exemplos de suas pinturas surrealistas:

Imagens via Power of H, Super Punch, Empty Kingdom, Daily Art Fix, SF Weekly, Think Space Gallery and Wicked Halo

Informações utilizadas nesse artigo foram retiradas de Bein Art and wwwcomcom.

written by jeanmendoza on 2012-01-16 #lifestyle
translated by vctrrl

More Interesting Articles