Rob Simons e sua LC-A em São Francisco

O Fotógrafo/escritor Rob Simons colaborou com Werner Herzog, e fez ele sorrir, mais de uma vez. Se isso não indica seu talento, nós não temos certeza do que indicará! Ele é destacado em uma grande quantidade de revistas, incluindo “Iconology”, onde achamos uma série adorável de fotos urbanas tiradas com a LC-A!

Imagens via Iconology

Essa galeria mostra as fotos de Simon, tiradas com a LC-A, e São Francisco entre 2006-2011. Todas as fotos na seção do seu website chamada Architectural, mostram essas fotos vibrantes, analógicas, com uso do “cross-processing”, e destacando cruzamentos.

Images via Flickr

Aqui tem mais algumas fotos analógicas, em uma série de retratos tirados em 2006, onde o fotógrafo faz experimentos com o método de “cross-processing”. Como Simon diz no seu website, o cabelo ruivo da modelo é perfeição!

Ah, e sobre a referência a Werner Herzog, isso é o que Simon conta sobre o seu tempo trabalhando com o diretor, "Ele começaria tudo me perguntando como eu responderia a um determinado cenário hipotético, digamos, um cara chutando minha cara enquanto eu estava no chão, eu recitaria uma série de vulgaridades e ele transcreveria o que eu disse – tudo isso só saindo da minha cabeça – e o tempo todo ele estaria sorrindo pra mim desse jeito estranho (ele parecia ficar um pontapé fora de tudo o que eu disse).

A Lomo LC-A é a câmera que iniciou o movimento Lomography. Com controle completo e ampla gama do ISO, essa joia automática é perfeita para iniciantes e profissionais. Compre sua própria LC-A remodelada na nossa loja!

written by soundfoodaround on 2012-01-18 #lifestyle #lc-a #cross-processed #retratos #sao-francisco #fotografia-na-rua #arquitetonico
translated by marinacarvalho

More Interesting Articles