Cidade Pequena, Grandes Possibilidades!

É ótimo ler sobre eventos que estão acontecendo no grande mundo analógico, mas e se você mora em uma cidade pequena e tem que fazer as coisas sozinha? Essa dica é para todos os cavaleiros solitários mundo afora: seja criativo com o que está a sua volta e faça uma mágica Lomo!

Créditos: twinklecat

Todos nós sabemos a sensação de “Que incrível essa LomoWall/inauguração de Galeria/workshop! Eu queria que a minha cidade tivesse uma boa comunidade Lomográfica!” Não fiquem tristes, caros Lomógrafos, aqui estão algumas dicas para os cavaleiros solitários do mundo. Eu moro em uma cidade pequena no sul dos Estados Unidos e pode ser um pouco complicado de achar coisas novas para capturar com filme, então eu tive que inventar alguns mantras para me manter inspirada.

1. Mantenha Seus Olhos Abertos: Escondidas em qualquer cidade, grande ou pequena, estão joias preciosas apenas esperando para serem fotografadas, você só tem que ficar esperto! Pequenas ruas, rachaduras na calçada e esconderijos secretos estão por todos os lados! Coloque a capa da sua lente no bolso enquanto você está passeando e o seu “terceiro olho” nunca vai ficar cego!

Créditos: twinklecat

2. Múltiplas, Múltiplas, Múltiplas: Muitas vezes eu olho para as minhas fotos e penso “Esse foi um sujeito tão legal, eu deveria ter tirado mais fotos dele.” É ótimo experimentar ângulos diferentes, chegar mais perto e brincar com as configurações da sua câmera, como o foco e a velocidade do obturador, não tem erro em aumentar suas possibilidades e realmente trabalhar com o que está a sua volta! Eu descobri que também gosto de galerias de fotografia que mostram várias formas de fotografar um sujeito ou um lugar, então seus espectadores também podem gostar disso!

Créditos: twinklecat

3. Ache Vítimas Dispostas: Animais de estimação e membros da família são campeões nisso! Você pode pegá-los fazendo as coisas mais doidas em casa ou fora e eles normalmente não se imortam se você colocar uma câmera na cara deles (se assegure de pedir educadamente da primeira vez e eles nunca vão te deixar na mão). Artistas de rua também são bons, ainda mais se você jogar algumas moedas no estojo de guitarra para agradecer!

Créditos: twinklecat

*4. Faça Você Mesmo Ao Máximo: Dicas simples e modificações, como filme redscale feito em casa ou máscaras de papel únicas fazem instantaneamente os sujeitos mais monótonos explodirem com personalidade!

Créditos: twinklecat

5. Mantenha-se Sempre Informado: Preste atenção quando e onde algum evento ou experimento único vai ser e vire um paparazzi! Uma vez na vida você tem a oportunidade de tirar esse tipo de foto. Eu tirei as próximas fotos de alguns amigos experimentando com maquiagem de cicatriz de silicone… assustador!

Créditos: twinklecat

Tenha em mente que a sua própria imaginação é o limite do que você e sua câmera podem fazer. Pense em novos desafios para você e escreva ou salve em seu celular ou computador. Quais são os seus melhores truques para as fotografias mais interessantes? Fique plástico, fique fantástico!

written by twinklecat on 2012-01-08 #gear #tutorials #arte #tipster #holga-135 #lomography-fisheye #lomografia #sul #dicas-e-truques #criativo #como-fazer #cidades-pequenas #fazendo-sozinho
translated by tatirc

More Interesting Articles