A Blogueira do Lomogracinha se divertindo com a LomoKino

Ela foi uma das primeiras brasileiras a colocar as mãos em uma LomoKino, e agora ela está aqui para compartilhar um pouco da sua experiência e dicas sobre essa belezinha analógica que faz vídeos usando filmes de 35mm. Portanto, sem mais delongas conheçam a Blogueira Julie Garcia do blog Lomogracinha.

Créditos: lomogracinha

Conte um pouco sobre você. Com o que trabalha? Quais são suas paixões e coisas que gosta de fazer?

Meu nome é Julie, Sou uma estudante de comunicação social e trabalho como tradutora. Eu amo ir à praia, brincar com meu cachorro, ler e claro – Fotografar!

Há quanto tempo você é uma Lomógrafa e como você descobriu essa comunidade?

Meu namorado me deu uma Diana F+ no Natal de 2008, mas no começo eu não levei ela muito a sério. Então, eu comecei a dar uma olhada nas fotos de outros lomógrafos e me apaixonei por esse universo…

Descreva a LomoKino em cinco palavras.

Mágica, divertida, surpreendente, bonita, extraordinária!

Do que você gostou ao filmar com a LomoKino?

Ela é sensacional! É quase como ir para outra dimensão, você não tem ideia alguma de como o filme vai ficar até que você veja os negativos revelados, e as vezes isso pode demorar muito o que faz com que você esqueça de alguns acontecimentos. E o legal de assistir ao vídeo que você gravou dias depois tornam as lembranças ainda mais especiais…E esse sentimento é ótimo!

Você teve alguma situação engraçada ou estranha durante suas filmagens?

No começo, eu peguei um filme e coloquei na câmera, tentei filmar mas descobri que o filme ficou preso dentro porque eu o coloquei de maneira errada….Então, eu consegui ajuda com o pessoal da Lomography Gallery Store de São Paulo e no final das contas perdi esse primeiro filme… Mas depois disso eu aprendi a lição! (e tive que contar aos meus amigos que a participação deles no meu filme não ia se concretizar por causa desse meu erro… Lol)

Se você pudesse ter uma pessoa viva ou morta (ou até mesmo imaginária) para atuar em um LomoKino movie seu, quem seria esta pessoa e por quê?

Eu adoraria filmar um clipe do The Clash. Eu AMO essa banda e seria uma experiência surreal fazer um vídeo com eles.

Compartilhe conosco o Vídeo da LomoKino que você mais gostou:

Quais são planos futuros para a LomoKino? Um clipe de música ou um curta metragem?

Agora eu estou planejando filmar um video-clipe, a parte mais difícil está sendo escolher qual a música que será a estrela principal!

Dê um conselho para os futuros usuários e diretores da LomoKino.

Não seja tímido e não faça muitos planos!

Para conhecer mais sobre o Blog Lomogracinha clique aqui

Trazendo o analógico de volta para os filmes com um toque a mais no século 21, a LomoKino é a filmadora da Lomography que fotografa filmes espetaculares e criativos em todos os tipos de filme de 35mm. Entre no Microsite, veja alguns Filmes e comece a sua jornada de filmes analógicos hoje!

written by lgs_saopaulo on 2012-01-04 #videos #people #brazil #35mm #brasil #lomography #lomoamigo #lomokino #lomokinoscope #lomokino-lomoamigo #analogue-movies #lomogracinha
translated by lgs_saopaulo

More Interesting Articles