O Dia Em Que Eu Me Apaixonei Pela Minha LC-Wide

Eu vou contar para vocês como eu me apaixonei por uma das estrelas da Lomografia, a câmera LC-W. Desde a primeira vez em que a vi e a segurei nas minhas mãos, eu sabia que ela seria minha câmera preferida.

Eu estava economizando piggies por um bom tempo, porque eu queria ter um grande desconto na câmera LC-A. Até aí, todas as minhas lomographs não estavam boas para mim, porque, em muitos casos, minhas fotos estavam muito borradas e escuras. Eu acho que algumas câmeras Lomográficas são “difíceis” de usar e você precisa de tempo para praticar e aprender como usá-las corretamente.

Eu via que a LC-A e a LC-W davam bons resultados, é claro, porque elas têm fotômetro. Então, de certa forma, é uma câmera para burros, mas os resultados são espetaculares. Eu comecei a economizar piggies para isso e quando eu finalmente a tive em minhas mãos (o pacote veio de Viena!), eu fiquei surpreso! O pacote era tão pesado! Eu acho que a primeira coisa que falei quando abri a caixa foi UAU!!! Dentro tinha uma outra caixa feita de madeira escura num estilo russo.

Eu sempre digo que como um estudante de design gráfico eu amo e aprecio todos os produtos Lomography. Porém, a LC-W é algo espetacular, cada centímetro dela é bem pensada, por mais que a câmera seja feita seguindo o design da LC-A original. De certa forma, eu acho que é uma câmera legal para Lomógrafos, porque eles apreciam o fato dela representar o começo de todo esse movimento; é um símbolo.

Bom, cada centímetro do pacote da LC-W e o seu conteúdo são cuidadosamente pensados. Tem dois livros que eu amo, eles são ótimos! O papel que foi usado para embrulhar a câmera tem um design legal também. Os dois tubinhos com filme dentro… tudo foi pensado pela Lomography!

Aqui você pode ver algumas fotos que eu tirei enquanto eu desembrulhava:

Mas se eu estava inicialmente feliz com ela, eu tenho que admitir que depois de usá-la eu confirmei o meu amor. Até agora eu só usei o filme Lomography X Tungsten 64 35mmn film, mas os resultados são ótimos. Eles são incríveis e eu acho que me dão o que eu estava buscando nesse mundo, no mundo Lomography. Fotos precisas, duplas exposições, foco legal… e é tão fácil de usar! Eu a amo!

Créditos: carlosbull

Ela é também tão compacta, você pode levá-la no seu bolso ou na bolsa. Não é feita de plástico, então você não sente que tem que protegê-la com a sua vida. A grande angular é muito engraçada, tem que ser usada mesmo quando vai deformar a cara das pessoas! Essa é a graça e também que você pode capturar cenas inteiras da rua! Acho que é um outro conceito da câmera, porque você brincar, mas de uma forma mais séria. Eu recomendo essa câmera para todos os Lomógrafos. Eu acho que é o melhor da lista dos super produtos Lomography!

A Lomo LC-Wide vem se vangloriar da lente ultra grande angular 17mm Minigon recém desenvolvida. Esse sonho de câmera 35mm é a companhia perfeita para as suas expedições fotográficas. Ela produz splashes de cor atraentes com saturação e contrastes supreendentes, e ainda traz a versatilidade de 3 diferentes formatos. Abra-se para uma nova experiência fotográfica com a LC-Wide, disponível na nossa Loja.

written by carlosbull on 2012-01-12 #gear #piggies #review #lc-a #tungsten #wide #dupla-exposicao #analogica #lomografia #grande-angular #filme #camera #russa #lc-w
translated by tatirc

More Interesting Articles