O Dia Em Que Eu Me Apaixonei Pela Minha LC-Wide

Eu vou contar para vocês como eu me apaixonei por uma das estrelas da Lomografia, a câmera LC-W. Desde a primeira vez em que a vi e a segurei nas minhas mãos, eu sabia que ela seria minha câmera preferida.

Eu estava economizando piggies por um bom tempo, porque eu queria ter um grande desconto na câmera LC-A. Até aí, todas as minhas lomographs não estavam boas para mim, porque, em muitos casos, minhas fotos estavam muito borradas e escuras. Eu acho que algumas câmeras Lomográficas são “difíceis” de usar e você precisa de tempo para praticar e aprender como usá-las corretamente.

Eu via que a LC-A e a LC-W davam bons resultados, é claro, porque elas têm fotômetro. Então, de certa forma, é uma câmera para burros, mas os resultados são espetaculares. Eu comecei a economizar piggies para isso e quando eu finalmente a tive em minhas mãos (o pacote veio de Viena!), eu fiquei surpreso! O pacote era tão pesado! Eu acho que a primeira coisa que falei quando abri a caixa foi UAU!!! Dentro tinha uma outra caixa feita de madeira escura num estilo russo.

Eu sempre digo que como um estudante de design gráfico eu amo e aprecio todos os produtos Lomography. Porém, a LC-W é algo espetacular, cada centímetro dela é bem pensada, por mais que a câmera seja feita seguindo o design da LC-A original. De certa forma, eu acho que é uma câmera legal para Lomógrafos, porque eles apreciam o fato dela representar o começo de todo esse movimento; é um símbolo.

Bom, cada centímetro do pacote da LC-W e o seu conteúdo são cuidadosamente pensados. Tem dois livros que eu amo, eles são ótimos! O papel que foi usado para embrulhar a câmera tem um design legal também. Os dois tubinhos com filme dentro… tudo foi pensado pela Lomography!

Aqui você pode ver algumas fotos que eu tirei enquanto eu desembrulhava:

Mas se eu estava inicialmente feliz com ela, eu tenho que admitir que depois de usá-la eu confirmei o meu amor. Até agora eu só usei o filme Lomography X Tungsten 64 35mmn film, mas os resultados são ótimos. Eles são incríveis e eu acho que me dão o que eu estava buscando nesse mundo, no mundo Lomography. Fotos precisas, duplas exposições, foco legal… e é tão fácil de usar! Eu a amo!

Créditos: carlosbull

Ela é também tão compacta, você pode levá-la no seu bolso ou na bolsa. Não é feita de plástico, então você não sente que tem que protegê-la com a sua vida. A grande angular é muito engraçada, tem que ser usada mesmo quando vai deformar a cara das pessoas! Essa é a graça e também que você pode capturar cenas inteiras da rua! Acho que é um outro conceito da câmera, porque você brincar, mas de uma forma mais séria. Eu recomendo essa câmera para todos os Lomógrafos. Eu acho que é o melhor da lista dos super produtos Lomography!

A Lomo LC-Wide vem se vangloriar da lente ultra grande angular 17mm Minigon recém desenvolvida. Esse sonho de câmera 35mm é a companhia perfeita para as suas expedições fotográficas. Ela produz splashes de cor atraentes com saturação e contrastes supreendentes, e ainda traz a versatilidade de 3 diferentes formatos. Abra-se para uma nova experiência fotográfica com a LC-Wide, disponível na nossa Loja.

written by carlosbull on 2012-01-12 #gear #piggies #review #lc-a #tungsten #wide #dupla-exposicao #analogica #lomografia #grande-angular #filme #camera #russa #lc-w
translated by tatirc

Kickstarter

Bringing an iconic aesthetic to square format instant photography, the Diana Instant Square fills frames with strong, saturated colors and rich, moody vignetting. Built to let your inspiration run wild, our latest innovation features a Multiple Exposure Mode, a Bulb Mode for long exposures, a hot shoe adapter and so much more! It’s even compatible with all of the lenses created for the Diana F+ so that you can shake up your perspective anytime, anywhere. No two shots will ever be the same. Back us on Kickstarter now!

More Interesting Articles