The Hell With Perfection — Freedom for Photography!

Seasky, Minha Sprocket Rocket Superpop Azul

Depois de algumas semanas esperando, eu finalmente tenho a minha própria Sprocket Rocket Azul. Eu estava planejando em comprar uma antes, mas devido a uma pequena crise financeira, eu tive que adiar o meu desejo. Por que azul? Porque eu gosto da cor do céu e do mar. Quando você tira foto do céu, eu vou amar ver a cor azul, especialmente quando é usado o filme slide e revelado em processo cruzado.

A coisa que eu mais gosto na Sprocket Rocket Superpop Azul é, claro, as perfurações sprocket nas fotos. Eu consigo as fotos em grande-angular e ainda adicionar o quadro duplo na foto. Para agradecer e dar as boas vindas à mais nova membra da minha família de câmeras, eu dei o nome dela de “Seasky”, derivada da combinação do mar (“sea”) e do céu (“sky”).

No dia seguinte de eu ter ganhado a Seasky, eu coloquei o filme Kodak EBX 100 para experimentar pela primeira vez. Aqui estão algumas das minhas fotos.

Eu também amo tirar fotos dos meus amigos e fazer múltipla exposição com outra coisa. Os resultados são imprevisíveis.

Mas eu não gosto de tirar fotos apenas de pessoas, eu também gosto de capturar a paisagem natural usando a minha Seasky.

Agora, eu mal posso esperar para experimentar a minha Seasky com o Lomography X Tungsten porque eu realmente admiro a cor vívida das fotos tungsten quando se faz o processo cruzado.

written by isyraf on 2012-01-12 #gear #review #sprockets #xpro #lomografia #diversao #malasia #pedido #superpop #critica-do-usuario #perfuracoes-sprocket
translated by tatirc

More Interesting Articles