I Do Haiku You #14: Perspectivas do Coração

Sean Lotman está interessado no potencial narrativo da fotografia. Em um projeto em andamento chamado I Do Haiku You, ele compõe poesia haiku e senryu para imagens tiradas com sua companheira Diana F +.

Gion é um bairro muito famoso em Kyoto para se encontrar gueixas. É um bairro bonito com muitas ruas pacatas e casas de entretenimento proibitivamente caras. A vista de uma gueixa não é garantida. Timing é tudo. Esta era uma gueixa muito famosa que eu vi entrar em um táxi e eu meio que tirei a fotografei como um paparazzi. A foto foi tirada com uma Diana F +.

Perspectives From the Heart
her heartbreaking laugh:
when i said our love story
was on the first page

Nas palavras do próprio Sean, "Estas variedades de versos japoneses estão preocupados com a natureza física e humana, composta em uma estrutura tensa a ponto de sugerir um momento, da mesma forma que uma fotografia faz. A poesia haiku, como a fotografia, tem um momento forte e bastante ressonância emocional. Unir essas duas formas de arte intensifica o poder uma da outra entao muito brevemente, a história é contada. "

Photo and words by Sean Lotman. Originally from Los Angeles, California, Sean now lives in Kyoto, Japan. Read more I Do Haiku You series here.

written by basterda on 2012-01-10 #lifestyle #haiku #sean-lotman #i-do-haiku-you-series
translated by vctrrl

More Interesting Articles