Conheça Nossa LomoAmiga de Férias Natalieerachel!

Para essa edição especial de Férias do LomoAmigo, vamos trazer para vocês sorrisos ensolarados e Lomografias inspiradoras para esquentar essa estação! Digam “Aloha” para a nossa LomoAmiga de Férias, Natalieerachel.

NOME VERDADEIRO: Natalie Rachel
ESTADO: Havaí

Você poderia começar nos contando um pouco sobre você – Quem sabe um fato interessante que as pessoas talvez não saibam sobre você?
Meu nome é Natalie (Rachel é o meu nome do meio, por isso natalieerachel), tenho 16 anos e sou estudante morando no Havaí. Alguns fatos interessantes sobre mim? Eu toco alto sax na banda da minha escola como a líder da minha seção, sou quase considerada legalmente uma anã, eu parei de crescer; tenho 1m54cm, hahaha.

Há quanto tempo você conhece a Lomography e como você descobriu?
Eu comecei a minha atividade na Lomografia em Outubro de 2010 quando eu recebi a minha primeira câmera Lomográfica de presente de um amigo; a Holga 120 CFN!

Quais são os seus planos para as férias?
Vendo que eu sou ainda uma estudante do ensino médio e minhas férias são bem curtas, eu provavelmente não vou sair daqui. No Natal vou provavelmente ficar com a minha família e a família do meu namorado. Mas o meu aniversário de 17 anos é no dia 27 de Dezembro e eu vou comemorar com todos os meus amigos na praia!

Alguma resolução de Ano Novo para 2012?
Adicionar mais câmeras para a minha coleção, é claro! Costuma demorar um pouco para eu comprar alguma, porque eu estou apertada com o dinheiro por causa da escola e do meu trabalho de meio período. Então eu geralmente conto com os piggies para comprar coisas na Loja Online Lomography. Quanto a mim, eu gostaria de ser mais paciente.

Se você pudesse recomendar um filme e uma música para todo mundo, quais seriam?
Eu não sou muito louca por filme, mas um que eu amo é A Origem; é incrível e ele quase que exige que você pense! Uma música que eu tenho ouvido é Hey Mama por Mat Kearney. É uma música tão alegre e Mat tem uma voz maravilhosa. (Veja o vídeo)

Qual é a sua câmera analógica preferida para fotografar?
Essa é difícil, eu amo todas as minhas câmeras, porque cada uma tem qualidades únicas. Mas se eu realmente tivesse que escolher, teria que ser a minha “Spinner 360”:http://shop.lomography.com/spinner-360. Os sprockets e a incrível visão de tudo são simplesmente surpreendentes! Eu também gosto dos olhares perplexos dos meus amigos e de estranhos quando eles me vêem com ela. Eu já fui parada no aeroporto uma vez porque eles acharam que era uma granada; eles ficaram passando pelo raio-x várias vezes, hahaha.

Qual é a próxima câmera em que você quer colocar as suas mãos?
Definitivamente a Lubitel 166+, eu estou de olho dela há algum tempo. Eu percebi que eu devia comprar uma câmera de médio formato resistente, já que eu não tenho nenhuma. Eu também descobri recentemente que dá para tirar fotos 35mm nela! Eu só tenho que juntar piggies o suficiente para isso…

Qual é a sua memória preferida desse ano?
Cara, foi com certeza um ano longo cheio de risadas e algumas lágrimas. Mas eu acho que uma das melhores memórias foi a minha viagem para a praia China Walls pela primeira vez com a minha melhor amiga Summer (@summsumm). Explorar e tirar fotos foi o máximo e aquele lugar é simplesmente incrível! (Veja as fotos desse dia)

E agora a pergunta mais difícil – Qual foi a sua foto preferida desse ano?
Com certeza essa é uma pergunta bem difícil. Mas eu acho que, dentre todas elas, tem que ser essa foto preta e branca do meu namorado e das nossas mãos. Ela descreve exatamente o que eu sinto por ele, e eu ainda me sinto exatamente da mesma forma quando eu o vejo agora. É simples assim!

written by shhquiet on 2012-01-10 #people #ferias #entrevista #lomoamigo #comunidade
translated by tatirc

More Interesting Articles