Conheça Nosso LomoAmigo de Férias Stouf!

Para nossa edição especial do LomoAmigo, a gente reapresenta para vocês um dos Lomógrafos mais populares da comunidade – Stouf! Vamos descobrir quais são seus planos para as férias e a memória preferida dele desse final de ano…

Você poderia começar nos contando um pouco sobre você – Quem sabe um fato interessante que as pessoas talvez não saibam sobre você?
Você pode achar algumas respostas para essa pergunta na minha entrevista feita por eggzakly. Alguma coisa que as pessoas talvez não saibam sobre mim? Eu bebo muito café. Ah, desculpa, você disse fato interessante.

Há quanto tempo você conhece a Lomography e como você descobriu?
Eu abri a minha conta no site antigo da Lomography, acho que por volta de 2006, depois de ler The world through a plastic lens. Eu venho fotografando com filme desde os meus 15 anos, então mais ou menos desde 1995. Droga, isso acabou de me lembrar que eu não tenho mais 15 anos.

Quais são os seus planos para as férias de inverno?
Eu recentemente me mudei para Hobart (Tasmania) e vai ser verão aqui embaixo. É tão estranho ver o Papai Noel na rua, suando debaixo do sol em chamas… De qualquer forma, sim, eu tenho planos para Dezembro-Janeiro. Algo incrível. Eu vou estar fora por 6 semanas. E aqueles que me conhecem devem ter uma ideia do que está por vir, mas como um marujo superticioso, eu prefiro não falar sobre isso antes que aconteça :) Eu já acho que te dei muitas pistas.

Eu estou muito atrasado com os escaneamentos, mas aqui estão algumas das primeiras fotos da Tasmania:

Alguma resolução de Ano Novo para 2012?
Parar de fumar pela quarta vez?

Se você pudesse recomendar um filme e uma música para todo mundo, quais seriam?
Ah, essa é difícil. Vamos dizer que com o meu humor de hoje eu assistiria a The Darjeeling Limited e ouviria Tokyo by The Books.

Qual é a sua câmera analógica preferida para fotografar?
HA! Bom, há alguns meses eu diria que eu amava todas as minhas câmeras pelas particularidades de cada uma. Mas desde que eu ganhei a Holga 120 Pan, as coisas mudaram. Aqui estão os meus dois primeiros rolos e eu já posso ver toda a satisfação que essa fera analógica vai trazer para mim. Nota: as duas últimas fotos eram apenas para testar os adaptadores de lente grande-angular e fisheye da Holga. Não muito convincentes.

Qual é a próxima câmera em que você quer colocar as suas mãos?
Eu acabei de ganhar uma LomoKino e estou bem feliz com isso. Mas eu gostaria de uma LomoKino 2.0 com corda para ser operada com bateria. Com uma velocidade ajustável, de 10 quadros por segundo até 1 quadro por 10 minutos. Eu posso te dar o meu endereço se você quiser me mandar uma. Sem problemas.

Qual é a sua memória preferida desse ano?
Virar PhD foi algo bem grande.

E agora a pergunta mais difícil – Qual foi a sua foto preferida desse ano?
Talvez essa?

Créditos: stouf

written by shhquiet on 2012-01-08 #people #ferias #entrevista #lomoamigo #comunidade
translated by tatirc

More Interesting Articles