Dando uma Volta com Fuji Velvia 50 120mm

1

Podemos ser apaixonados por esse filme que mostra charme, gentileza, tranquilidade e bons tons de azul do céu. Parece que esse filme Velvia 50 escolhe tirar fotos ao ar livre, capturando as lindas flores e natureza que nos cercam.

Photo via Lomography Shop

É um filme diferente porque ele nos dá ênfases em tons de rosa e uma sensação exótica que o RVP 100 oferece. Porém, o Fuji Velvia 50 não nos deixa indiferente. Esse filme nos dá acesso perfeitamente aos nossos desejos se a gente simplesmente tratá-lo bem. Ele tem a habilidade de criar vários tons que podem nos dar a tranquilidade que faz com que a gente fique viciado nas imagens, se exposto a uma certa quantidade de luz.

Minha experiência com esse filme deveria ter sido menos ansiosa. Eu devia ter sido cuidadoso e usar o filme em lugares abertos, o que faz com que ele seja melhor exposto à luz. Eu tive as melhores impressões de matizes que retratam o céu, um azul super vivo, depois de revelar em processo cruzado. Me parece que esse filme tem uma excelente qualidade e é muito bom para se fotografar na natureza. É ótimo para tirar fotos de flores e árvores com o céu atrás delas. Não se esqueça de ajustar a sua Diana F+ ou Holga na abertura nublado para que você possa aproveitar ao máximo o filme.

Eu vou inclui-lo na minha lista de filmes slide para comprar no futuro!

Fuji Velvia 50 RVP 120 é conhecido pela sua modulação precisa, reprodução vívida das cores e qualidade excelente da imagem. Esse é o filme que se destaca para fotografias de natureza, moda, produtos, interiores e obras de arte. Veja todos os slides coloridos na nossa Loja.

written by sprofishgel on 2012-01-06 #gear #blue #slide #splitzer #review #120mm #velvia #diana-f #lomografia #sprofishgel #critica-do-usuario
translated by tatirc

One Comment

  1. vctrrl
    vctrrl ·

    so um detalhe: nao existe filme 120mm, o correto é apenas 120. O filme médio formato ou 120 na verdade possui 60mm.

More Interesting Articles