A cidade proibida 北京故宫, Pequim

A cidade proibida está localizada no coração de Pequim com a praça Tiananmen ao sul. Por quase 500 anos, a cidade proibida abrigava os imperadores das dinastias Ming and Qing até1911.

A cidade proibida foi aberta ao público em 1925 e feita Patrimônio da Humanidade pela UNESCO em 1987. De acordo com a UNESCO, a cidade proibida, abriga a maior coleção de estruturas de madeira do mundo. Os prédios na cidade proibida incluem: o Palace of Heavenly Purity, o Hall of Mental Cultivation, o Gate of Divine Might, e o Hall of Literary Glory. É muito difícil decidir qual visitar primeiro!!!

O famoso corredor com paredes vermelhas

Nós entramos na cidade proibida junto com centenas de outros turistas, nos empurrando através das portas e fazendo fila pelos ingressos. Depois de uma longa fila e de passar através das massas nos vimos em meio ao
Hall of Supreme Harmony.

Créditos: lihooi

Começamos um breve estudo dos prédios e da arquitetura da cidade. Quanto mais nos aprofundávamos na cidade mais interessados ficávamos nos micro detalhes de cada prédio. Os palácios em si, as estruturas, são bastante similares. Mas o que faz valer a pena são exatamente esses micro detalhes!

Créditos: lihooi

Do lado de fora da cidade proibida conseguimos encontrar um traje tipico para alugar, o que nos permitiu nos fantasiarmos de membros da dinastia Qing. Isso deu umas fotos interessantes!!!

Créditos: lihooi
Eu de princesa Qing!!! hahaha

written by lihooi on 2011-12-25 #places #china #location #unesco #beijing #cidade-proibida #pequim
translated by maymosciaro

More Interesting Articles