Fotos Sem Cabeça Com A Diana F+ 35mm Back? Não Mais!

Ganhou uma Diana e um back de 35mm mas continua ficando com a cabeça da sua avó preferida cortada no meio? Aqui está uma dica rápida para corrigir isso.

Desde que ganhei o Back Instantâneo de 35mm para a minha Diana, eu nunca estive tão feliz por poder tirar muito mais fotos e sem ter que me preocupar com o número de exposições que estou gastando. É só ‘click click click’… E ter a opção de sprockets também é bem legal.

Porém, fotos cortadas ao meio e sem cabeça não me deixaram tão feliz. A Diana foi feita para filmes 120 e, se você usa um filme de 35mm, seu visor não é mais tão preciso, já que o filme de 35mm tem a metade do tamanho do 120. Dessa forma, suas fotos ficam cortadas.

Okay, já chega de papo furado. Como eu posso acabar com isso? Eu substitui a lente normal da Diana pela lente Fisheye para que o quadro com exposição pequena fosse aumentado como um filme regular de médio formato. Mas você tem que usar o visor normal, e não o visor Fisheye, pois seria menos preciso.

Sumário:
Diana + Back de 35mm + Lente FisheyeVisor Fisheye = Enquadramento perfeito.

Dica: Essa dica serve para fotos de 35mm com ou sem o trilho sprocket, panorâmica ou não panorâmica no back de 35mm. Boas fotos!

A Diana F+ é um novo twist na câmera clássica cult dos anos 60. Famosa pelas imagens sonhadoras e com foco suave, a Diana F+ tem agora funções extras, como panorama e pinhole. Disponível na nossa Loja Online.

written by domo-guy on 2011-12-21 #gear #tutorials #35mm #35mm-back #tipster #diana-f #dicas-e-truques #camera #dica-rapida #lente-fisheye
translated by tatirc

More Interesting Articles