Picasso pintando com luz

Os apresento uma série de fotos tiradas em 1949 pelo fotógrafo Gjon Mili onde se pode ver Pablo Picasso desenhando com luz em algumas fotografias de longa exposição.

Quando li essa manhã o artigo publicado no Menéame não pude evitar que a primeira coisa que me viesse a cabeça fosse o taller de Light Painting que as garotas Argensola e Echegaray organizaram. Sinceramente prefiro as nossas mas devo dizer que eu duvido que na época havia leds coloridos que nos deram bons resultados.

As seguintes fotos foram tiradas em 1949 pelo fotógrafo albano Gjon MIli onde se pode ver o mestre do cubismo,Pablo Picasso ,desenhando com luz algumas fotos de longa exposição, cuja foi publicada na revista LIFE.

Gjon Mili foi um fotógrafo conhecido pelo seu uso dramático e inovador das fontes de luz que utilizava para iluminar(em todo o sentido da palavra) os temas de seus experimentos. A conjunção dessas duas mentes maravilhosas – a brilhante técnica de Mill e criatividade explosiva de Picasso – tinha que resultar em algo extraordinário. E claro,assim foi..

Como você pode ver na galeria há fotos monocromáticas, com duplas exposições, em cores… sem dúvida um exemplo fascinante do gênio eo talento do artista de Málaga.

Visto aqui
O artigo original pode ser encontrado aqui

written by analemma on 2011-12-19 #lifestyle #light #light-painting #life #picasso #luz #pintar #mili
translated by meane

More Interesting Articles