Troca de filmes e dupla exposição

Em alguns casos, queremos economizar dinheiro no filme. Por que não tentar dobrar o rolo inteiro de filme ou trocá-lo com alguém para obter grandes fotos?

Créditos: phoenix1206

Dizendo “dobrando o rolo inteiro de filme” eu não quero dizer para você pressionar o botão MX todas as outras vezes depois que você pressionar o botão do obturador. Em vez de fazer isso, você pode simplesmente recarregar o filme na sua câmera e filmar com o rolo de novo!

Pessoalmente, cada vez que eu colocar um novo rolo na minha LC-A+, Eu vou dobrar o início do filme em um buraco da roda dentada, para que os dentes possam ir para o buraco facilmente. Alternativamente, você pode marcar a posição com um marcador. Normalmente, este método irá ajudá-lo a alinhar suas fotos.

Créditos: phoenix1206

Defina a classificação ISO para baixa exposição em um passo, coloque ISO 200 para um filme de ISO 100. Ao fazer isso, você não terá suas fotos superexpostas. Outra dica é tentar não fotografar ao sol. Isso definitivamente vai cobrir as outras fotos no mesmo quadro! Tente algumas vezes. Aqui estão algumas fotos de troca de filme:

Créditos: phoenix1206

Sinta-se livre para dar mais dicas, deixando alguns comentários abaixo.

A Lomo LC-A+ é conhecida mundialmente por suas maravilhosas características: exposição automática, faixa ISO estendida, e recursos de múltipla e longa exposição. Obtenha sua Lomo LC-A+ agora!

written by phoenix1206 on 2011-12-14 #gear #tutorials #tipster #dupla #camera #troca-de-filme
translated by belaf

More Interesting Articles