As 50 fotos mais barulhentas de todos os tempos

Nós trazemos para vocês 50 fotos que gritaram para nós, que furaram nossos tímpanos através da tela do computador! Do grito de um bebê até shows barulhentos, prepare-se, abaixe a música que você está ouvindo e tenha protetores auriculares com você!

Créditos: lolfox, jillpossible, natalieerachel, t0m7, aprilrich427, ihaveagiantrobot, jorgesato, tsuwolf & allswelll

Gritos, Grunhidos e Rugidos!

Um bebê chora só para rir momentos depois. Ambos são sons penetrantes que contém as mais verdadeiras emoções. Nós gritamos para desabafar, para liberar o que está dentro de nós, seja positivo ou negativo, em resposta a alívio ou supressão. Nos nossos travesseiros ou embaixo da água, nós encontramos espaços e lugares onde podemos ser tão barulhentos quanto quisermos, onde ninguém vai levantar uma sobrancelha ou ter o tímpano perfurado. Às vezes nós rugimos em uníssono com os nossos amigos. Às vezes nós grunhimos por dentro e o único sinal disso é a exressão em nossos olhos.

Onde quer que isso seja, quando é direcionado para uma lente tudo é capturado. Tanto sua imagem quanto os outros sons que são emitidos.

Créditos: lolfox, annekoning, bulletofmine, maria_vlachou, icomewhenieatcaponata, sebastianerras, egos, susielomovitz, jorgesato & rav_bunneh

Grandes Multidões
De modo planejado ou acidental, barulhos altos são gerados em grandes concentrações. Sussurros são sugados a um mar de vozes abrange e o observador solitário de uma varanda alta ouve algo similar a ondas batendo numa pedra. Isso pode ser calmo ou criar grandes emoções dependendo das circunstâncias ao redor da reunião. Quando você está dentro dela, sente a vibração e o sentimento imediatamente, podendo distinguir entre protestos e paradas, demonstrações e danças, apesar de que vendo essas fotos pode ser difícil colocá-las em qualquer categoria.

Créditos: maxwellmaxen, ilovemydiana, kylewis, ikarlee, superlighter, scootiepye, norap, spoeker & pushkar

Uma celebração das luzes
Nesse mundo concorrido, o som normalmente vem acompanhado de luzes. Seja vindo de carros, dos quais as luzes provém, ou dos sons dos fogos de artifício e outros pirotécnicos usados nas celebrações como de ano novo, os sons são aqueles que geram alegria. Nós diferenciamos
as ruas congestionadas vistas de longe, quando as ruas parecem pintadas por luzes acelerando e os sons ouvidos são abafados, e poluição sonora que vem com o trânsito com durante as horas do rush, particularmente quando você está preso nele!

Créditos: kleeblatt, lolfox, zoe191, 007-0815-styler, socosoco, matthewstrong, tfrancis, unknownsoldier & tsjort

Esfriem os motores
Vroom, vroom! Motocicletas, turbinas de avião, velhos motores de barco, carros que fazem zumbidos podem ter os escapamentos entupidos ou silenciadores da idade. Nós ficamos impressionados com o quão perto os fotógrafos dessas fotos chegaram! Você já subiu um cima do seu carro, como nos filmes e viu um avião decolar ou aterrisar sobre você? Tomara que você tenha usado protetores auriculares!

Créditos: wil6ka, atreyuthechild, liquidpapercut, the_lauris, nikimales, emilios, sibu_sen & sebastianerras

Música para os meus ouvidos
Tomara que não sangre! Isso não é para dizer que o que está sendo transmitido atrave´s dessas fotos seja música ‘ruim’, mas música ‘barulhenta’ com um volume extremamente alto! Quando altos, barulhos estridentes combinados com um espaço pequeno resultam em um som mais alto ainda, vindo das pessoas que tentam conversar. Sem dúvida, o caos é procurado e mesmo assim geralmente muito divertido!

Nós sugerimos dar alguns passos para trás enquanto estiverem vendo/ouvindo a essas fotos!

written by soundfoodaround on 2011-12-13 #lifestyle #scream #crowds #noise #loud #engines #photo-selection #audible #50-photos #of-all-time
translated by dutsato

More Interesting Articles