Como Rebobinar e Retirar o Filme da sua LomoKino

A LomoKino te oferece maravilhosas oportunidades, pode se utilizar todo tipo de película 35mm para filmar seus filmes! Uma comédia em processo cruzado? Um romance em RedScale? Um drama em preto e branco? Ou talvez você escolha fazer um stop-motion para filmar e montar fantásticos filmes! Você pode fazer isso sim! Tudo é possível com a LomoKino. Nós preparamos um “passo a passo” para facilitar as coisas.

Rebobinando e tirando o filme.

O filme acabou e chegou a hora de rebobinar. Na parte superior, atrás da sapata do flash aparecerá uma tira vermelha, e ao mesmo tempo você notará que o filme não pode avançar mais.

  1. Para rebobinar o que tem que fazer é levantar a manivela e começar a girá-la em sentido anti-horário. O filme estará totalmente rebobinado quando você não sentir mais nenhuma pressão.
  2. Abra a LomoKino pressionando ambos os lados da tampa traseira ao mesmo tempo.
  3. Levanta um pouco a manivela que rebobina e tire a bobina do filme.

A volta do cinema analógico, uma explosão no século XXI, A LomoKino é uma câmera da Lomography para filmar de forma criativa qualquer filme espetacular com qualquer tipo de película de 35mm. Entre no Microsite, e assista a alguns Filmes e comece hoje a sua jornada de cinema analógico com a Lomokino!

written by shhquiet on 2011-12-13 #gear #tutorials #35mm #tutorial #tipster #como #filme #lomokino #movie-camera #lomokino-how-to
translated by dizcosta

More Interesting Articles