Como Rebobinar e Retirar o Filme da sua LomoKino

A LomoKino te oferece maravilhosas oportunidades, pode se utilizar todo tipo de película 35mm para filmar seus filmes! Uma comédia em processo cruzado? Um romance em RedScale? Um drama em preto e branco? Ou talvez você escolha fazer um stop-motion para filmar e montar fantásticos filmes! Você pode fazer isso sim! Tudo é possível com a LomoKino. Nós preparamos um “passo a passo” para facilitar as coisas.

Rebobinando e tirando o filme.

O filme acabou e chegou a hora de rebobinar. Na parte superior, atrás da sapata do flash aparecerá uma tira vermelha, e ao mesmo tempo você notará que o filme não pode avançar mais.

  1. Para rebobinar o que tem que fazer é levantar a manivela e começar a girá-la em sentido anti-horário. O filme estará totalmente rebobinado quando você não sentir mais nenhuma pressão.
  2. Abra a LomoKino pressionando ambos os lados da tampa traseira ao mesmo tempo.
  3. Levanta um pouco a manivela que rebobina e tire a bobina do filme.

A volta do cinema analógico, uma explosão no século XXI, A LomoKino é uma câmera da Lomography para filmar de forma criativa qualquer filme espetacular com qualquer tipo de película de 35mm. Entre no Microsite, e assista a alguns Filmes e comece hoje a sua jornada de cinema analógico com a Lomokino!

written by shhquiet on 2011-12-13 #gear #tutorials #35mm #tutorial #tipster #como #filme #lomokino #movie-camera #lomokino-how-to
translated by dizcosta

Kickstarter

Bringing an iconic aesthetic to square format instant photography, the Diana Instant Square fills frames with strong, saturated colors and rich, moody vignetting. Built to let your inspiration run wild, our latest innovation features a Multiple Exposure Mode, a Bulb Mode for long exposures, a hot shoe adapter and so much more! It’s even compatible with all of the lenses created for the Diana F+ so that you can shake up your perspective anytime, anywhere. No two shots will ever be the same. Back us on Kickstarter now!

More Interesting Articles