Fritz the Blitz Flash Review

Usando filme 35mm com ISO 400 e a câmera La Sardina Fischers Fritze eu saí para testar a capacidade do flash Fritz the Blitz e resolver os problemas que aparececem pelo caminho!

Quão poderoso é o flash Flitz the Blitz ?

Equipado com uma bateria de 3 volts CR123 e disponível em 3 diferentes configurações, ele foi feito especialmente para a El Capitán , Fischer’s Fritze , Sea Pride e Marathon La Sardina Câmera. Apesar disso, você pode usar o kit adaptador e montá-lo na LC-A, por exemplo.

Usando o filme Lomography ISO 400 , Eu percebi que ele funciona bem e se sobressai em situações de pouca luz, quando eu estava em pé e dentro de um prédio ou longe do sol. Ele funciona bem com um cabo disparador e com a câmera num pequeno tripé flexível.

Como a maioria dos iniciantes, eu encontrei problemas quando o flah não funcionou depois de apertar o botão do obturador. A solução é: você precisa tirar a trava do obturador e girá-la até que você possa ver a mensagem “shoot only if you can read me”. Tenha certeza que ela esteja alinhada em volta do centro da lente e que você escute um clique também. Além disso, remova a bateria quando não estiver usando. É isso!

Créditos: spectre

written by spectre on 2011-12-08 #gear #review #accessory #flash #lomography #user-review #la-sardina #fritz-the-blitz #solution-for-fritz-the-blitz #the-la-sardina #fishers-fritze #flash-problem
translated by dutsato

More Interesting Articles