Stop-Motion Videoclipe : Hudson – Against the Grain

Hudson é um artista musical indie-folk . Um vídeo de stop-motion foi criado para uma de suas músicas. Assista e veja como este inteligente vídeo foi feito.

Hudson é um projeto emergente indie- folk pelo cantor australiano Travis Aulsebrook.Para o vídeo de uma de suas canções “Against The Grain”, ele colaborou com o cineasta e animador Jonathan Chong para criar uma simples animação de stop-motion com lápis de cor. Isto pode parecer chato, mas é bem feito e definitivamente vale a pena ver. Veja o vídeo inteiro abaixo.

Um total de 920 lápis foram usados para criar o vídeo e o videoclipe foi feito com 5,125 imagens individuais. Há também um vídeo por trás das cenas de Jonathan Chong trabalhando no vídeo. Ele mostra quanto tempo e esforço foi em cada pequena sequência do clipe. Veja o vídeo abaixo para ver como eles vieram com a idéia e como eles filmaram toda a sequência.

“Against The Grain“ é do “Open Up Slowly” EP, lançado apenas em janeiro 10, 2011.Quanto as suas principais influências ,Aulsebrook names Tunng and Iron & Wine. Eu espero que você se divirta com a música e com o videoclipe quanto eu .
Desde que esse EP de estréia e primeiro vídeoclipe lançaram, eu estou ansiosa para ouvir a música mais bonita e vendo vídeos mais criativos deste cantor emergente.

written by cornborn on 2011-12-07 #videos #lifestyle #folk #video #indie #musica #hudson #stop-motion #animacao #jonathan-chong #lapis-de-cor
translated by meane

More Interesting Articles