Filme Duplo em uma Câmera?

1

Você já pensou em colocar dois filmes em sua câmera? Provavelmente não. E, para ser sincero, acho que nem mesmo funcionaria. Ou será que sim? Mas eu tive uma idéia similar a esta, que todos podem fazer.

Nesta dica, mostraremos como você pode criar uma obra de arte adicionando um segundo filme à sua câmera, ou devo dizer um pequeno pedaço de segundo filme? Que tal começarmos?

Créditos: rancliffhasenza

1. Primeiramente você precisará de dois rolos de filme. Eu escolhi esses dois negativos coloridos, e, claro, uma câmera.

2. Agora vem um detalhe muito, mais muuuuito importante. UM DOS FILMES PRECISA SER REVELADO EM BRANCO! Existem dois jeitos de conseguir esse tipo de filme. Ou você o leva para revelar por engano, como eu fiz, ou simplesmente vai até o laboratório mais perto de sua casa e o revela sem ficar com aquele monte de fotos inexistentes.

3. Agora você tem um filme sem revelar e um filme revelado. Pegue o rolo de filme revelado em branco e corte um retângulo de 4cm x 1.5cm.

4. Agora você vai colar esse pedaço de filme na sua câmera. Para isso, use fita durex (a mesma que você usa para colar pôsteres em sua parede).

5. Coloque o outro filme em sua câmera, fotografe e bingo! Fotos duplas serão feitas. De nada :)

Créditos: rancliffhasenza

written by rancliffhasenza on 2011-11-21 #gear #tutorials #tipster #dicas #rancliffhasenza #filme-duplo-em-uma-camera
translated by giuli

More Interesting Articles