Como Criar Um Vídeo da LomoKino No Adobe Premiere CS5 (Win 7)

A LomoKino traz todas as maravilhosas possibilidades do filme fotográfico de 35mm para o mundo do cinema. Comédia em processo cruzado? Romance redscale? Drama em preto & branco? Com certeza, você pode! Se você optar por criar um “stop motion” experimental ou uma fantástica edição de filme, isto será possível com a LomoKino. Nós preparamos um guia passo-a-passo para você começar.

Criando um Vídeo da LomoKino com o Adobe Premiere

Siga estas etapas:

1. Inicie o Adobe Premiere pela barra de pesquisa ou selecionando o aplicativo na lista de programas.
2. Escolha um nome para o seu projeto e determine o local onde você quer salvá-lo.
3. Uma janela chamada New Sequence (Nova Sequência) aparecerá. Escolha o formato desejado do seu vídeo da LomoKino. Você pode selecionar 720p ou 1080p e 24, 15 ou 30 quadros por segundo (fps).
4. Dê um nome para a sequência.
5. Importe a sequência de imagens da LomoKino selecionando ‘Import’ (Importar) ao clicar com o botão direito do mouse na janela de projeto ou dentro do menu ‘File’ (Arquivo).
6. Selecione a primeira imagem de sua sequência de imagens da LomoKino e marque a caixa ‘Numbered Stills’ (Estáticas Numeradas).
7. Arraste e solte a sequência importada de imagens para dentro da sua timeline do projeto. Você pode arrastar a barra ou pressionar os botões laterais para ajustar o zoom da sua timeline para uma melhor visualização.
8. Para desacelerar a sua sequência de imagens da LomoKino, clique com o botão direito sobre o seu arquivo importado na janela de arquivos de projeto, selecione ‘Modify’ (Modificar) e depois ‘Interpret Footage’ (Interpretar Sequência). Digite o FPS desejado na caixa de ‘Assume this frame rate’ (Aplicar esse valor de taxa de quadros).
9. Se a sua sequência de imagens for maior ou menor, dê um clique duplo em seu vídeo da LomoKino na timeline e vá em Effect controls’ (Controles de Efeito), depois em ‘Motion’ (Movimento) e digite uma porcentagem de tamanho que case com o seu vídeo da LomoKino.
10. Para exportar o seu vídeo da LomoKino, vá no menu ‘File’ (Arquivo) e depois em ‘Export’ (Exportar). Selecione ‘Media’ (Mídia).
11. Nas opções de exportação, selecione o formato desejado para exportar o seu vídeo da LomoKino e escolha o preset (pré-definição) que melhor se ajuste à configuração do seu projeto.
12. Se você importou uma música para a sua timeline, você pode marcar a caixa de ‘Export Audio’ (Exportar Áudio). Pressione ‘Export’ (Exportar) e seu vídeo vai começar a ser montado.
13. Salve seu projeto e encerre o Adobe Premiere.
14. Seu filme está pronto para ser assistido! Procure por seu vídeo da LomoKino e dê um clique duplo para ele começar a tocar. Aproveite!

Trazendo o analógico de volta ao cinema em pleno século 21, a LomoKino é uma câmera de vídeo da Lomography que captura espetaculares e criativas sequências em todos os tipos de filme de 35mm. Visite o Microsite, , assista a alguns Filmes e comece a sua analógica jornada de cinema hoje mesmo!

written by shhquiet on 2011-11-14 #gear #tutorials #cinema #video #35mm #tipster #dica #como #filme #lomokino
translated by nandaurbano

Kickstarter

Bringing an iconic aesthetic to square format instant photography, the Diana Instant Square fills frames with strong, saturated colors and rich, moody vignetting. Built to let your inspiration run wild, our latest innovation features a Multiple Exposure Mode, a Bulb Mode for long exposures, a hot shoe adapter and so much more! It’s even compatible with all of the lenses created for the Diana F+ so that you can shake up your perspective anytime, anywhere. No two shots will ever be the same. Back us on Kickstarter now!

More Interesting Articles