Como Criar Um Vídeo da LomoKino No Adobe Premiere CS5 (Win 7)

A LomoKino traz todas as maravilhosas possibilidades do filme fotográfico de 35mm para o mundo do cinema. Comédia em processo cruzado? Romance redscale? Drama em preto & branco? Com certeza, você pode! Se você optar por criar um “stop motion” experimental ou uma fantástica edição de filme, isto será possível com a LomoKino. Nós preparamos um guia passo-a-passo para você começar.

Criando um Vídeo da LomoKino com o Adobe Premiere

Siga estas etapas:

1. Inicie o Adobe Premiere pela barra de pesquisa ou selecionando o aplicativo na lista de programas.
2. Escolha um nome para o seu projeto e determine o local onde você quer salvá-lo.
3. Uma janela chamada New Sequence (Nova Sequência) aparecerá. Escolha o formato desejado do seu vídeo da LomoKino. Você pode selecionar 720p ou 1080p e 24, 15 ou 30 quadros por segundo (fps).
4. Dê um nome para a sequência.
5. Importe a sequência de imagens da LomoKino selecionando ‘Import’ (Importar) ao clicar com o botão direito do mouse na janela de projeto ou dentro do menu ‘File’ (Arquivo).
6. Selecione a primeira imagem de sua sequência de imagens da LomoKino e marque a caixa ‘Numbered Stills’ (Estáticas Numeradas).
7. Arraste e solte a sequência importada de imagens para dentro da sua timeline do projeto. Você pode arrastar a barra ou pressionar os botões laterais para ajustar o zoom da sua timeline para uma melhor visualização.
8. Para desacelerar a sua sequência de imagens da LomoKino, clique com o botão direito sobre o seu arquivo importado na janela de arquivos de projeto, selecione ‘Modify’ (Modificar) e depois ‘Interpret Footage’ (Interpretar Sequência). Digite o FPS desejado na caixa de ‘Assume this frame rate’ (Aplicar esse valor de taxa de quadros).
9. Se a sua sequência de imagens for maior ou menor, dê um clique duplo em seu vídeo da LomoKino na timeline e vá em Effect controls’ (Controles de Efeito), depois em ‘Motion’ (Movimento) e digite uma porcentagem de tamanho que case com o seu vídeo da LomoKino.
10. Para exportar o seu vídeo da LomoKino, vá no menu ‘File’ (Arquivo) e depois em ‘Export’ (Exportar). Selecione ‘Media’ (Mídia).
11. Nas opções de exportação, selecione o formato desejado para exportar o seu vídeo da LomoKino e escolha o preset (pré-definição) que melhor se ajuste à configuração do seu projeto.
12. Se você importou uma música para a sua timeline, você pode marcar a caixa de ‘Export Audio’ (Exportar Áudio). Pressione ‘Export’ (Exportar) e seu vídeo vai começar a ser montado.
13. Salve seu projeto e encerre o Adobe Premiere.
14. Seu filme está pronto para ser assistido! Procure por seu vídeo da LomoKino e dê um clique duplo para ele começar a tocar. Aproveite!

Trazendo o analógico de volta ao cinema em pleno século 21, a LomoKino é uma câmera de vídeo da Lomography que captura espetaculares e criativas sequências em todos os tipos de filme de 35mm. Visite o Microsite, , assista a alguns Filmes e comece a sua analógica jornada de cinema hoje mesmo!

written by shhquiet on 2011-11-14 #gear #tutorials #cinema #video #35mm #tipster #dica #como #filme #lomokino
translated by nandaurbano

More Interesting Articles