Entrevista com Diretor LomoKino: Satomi

Nós ficamos maravilhados quando vimos os primeiros filmes LomoKino de Satomi – seus filmes tem energia e emoção de verdade – Leia mais para ver seus incríveis trabalhos até agora e uma entrevista com uma talentosa Diretora LomoKino!

Nome: Satomi Sugiyama
LomoHome: satomi

Por favor, conte-nos um pouco sobre você…
Eu mudei para Los Angeles vinda do Japão há 11 anos para estudar cinema e fui apresentada a Lomografia por um amigo na escola. Eu comecei com uma Holga e agora eu tenho a maioria das câmeras Lomography e meu freezer está cheio de diferentes tipos de filme, incluindo alguns bem raros.

Como você descreveria a LomoKino em 5 palavras?
Fotografia analógica da nova era.

Qual característica da LomoKino é a sua favorita e por que?
Eu amo tudo na"LomoKino.":http://shop.lomography.com/lomokino A ideia é ótima, é como se meu sonho virasse realidade. Como uma Lomógrafa/ antiga estudante de cinema, LomoKino é com certeza a câmera perfeita para mim! Lomografia levou a fotografia análoga para um nível totalmente novo – Apesar da LomoKino ser uma “câmera filmadora”, ela ainda usa filme 35mm normal, então nós não temos que nos preocupar em achar raros filmes 8mm ou um laboratório que o processe.

Que tipo de filme LomoKino você gostaria de filmar?
Uma refilmagem de “O Gabinete do Dr. Caligari”!

Se você pudesse dar uma LomoKino para algum outro diretor, quem seria?
Mmmm, eu escolho Jean-Luc Godard. Eu tenho certeza que ele poderia criar algo único, e eu amaria vê-lo fazer um filme estrelando Jean-Paul Belmondo e Anna Karina!

Você tem algum conselho para os novatos LomoKino?
Continue rodando, registre os momentos da sua vida e seja criativo!

written by tomas_bates on 2011-11-08 #lifestyle #kino #lomo #lomografia #filmes #filme #camera #lomokino #lancamento-lomokino #entrevista-com-diretor-lomokino
translated by gmartinez

More Interesting Articles