Fotos Vintage de Cabine: Como exibi-las pela casa?

Reúna todas as tripinhas de pequenas fotos que você tirou ao longo dos anos, porque nós temos uma ótima ideia de como exibi-las sem tachinhas.

Fotos de cabine são espontâneas. Sempre que levo meus filhos para uma delas, a única regra é: Você deve ser pateta! Ao longo dos anos eu colecionei várias tripinhas dessas fotos, e elas podem ser encontradas enfiadas entre páginas de revistas, usadas como marcadores.

Chegou a hora de juntar todas em um único lugar antes de perde-las, então eu comecei a procurar por uma quadro velho na nossa garagem lotada de coisas. Eu achei um, esquecido já há muito tempo, e ele se tornou o lugar ideal para exibir minhas fotos.

Você não vai precisar de muito. Só de:

  • Estilete
  • Papel para usar como fundo
  • Aqueles papeizinhos adesivos de grudar fotos em álbuns
  • Régua
  • Fotos (dã)
  • Moldura

Depois de decidir quais fotos ficariam melhores, eu coloquei o papel de fundo.

Usando como molde a parte de trás da moldura, cortei o papel no tamanho certo com o estilete. Para esse quadro, eu precisei de duas peças de papel pra fazer tudo ficar mais interessante. Você pode usar basicamente qualquer coisa como fundo, só tenha cuidado para não poluir o visual e não desviar a atenção das suas fotos.

Arrume suas fotos no fundo, todas elas, para ter certeza do lugar em que vão ficar, antes de grudá-las com os adesivos.

Pronto! Aqui está o produto final:

Eu fiz pequenas mudanças para cada quadro:

E assim é como eles ficam pendurados na parede. É bem mais bonito que deixa-las penduradas em murais, além de permitir que nossas lembranças doidas tenham espaço na sala de estar. As variações são realmente sem limites!

written by ipdegirl on 2011-11-05 #gear #tutorials #art #diy #photos #vintage #photo #booth #ipdegirl #tipster #frames #display #how-to #framing
translated by monamarques

More Interesting Articles