As Cores da Natureza

Você já parou para pensar poque o céu é azul, ou às vezes verde, ou até mesmo vermelho ou laranja? Eu adoro fotografar o céu. E você?

Eu adoro fotografar o céu, não importa se é dia ou noite, amanhecer ou entardecer. Uma das minhas fotos preferidas do céu eu tirei da janela do avião, em uma viagem de Taiwan de volta à Malásia. Eu me senti feliz em poder capturar esse momento tão bonito! E este momento foi provavelmente quando eu me apaixonei pelo céu.

A Natureza tem seu próprio modo de afetar nossas emoções indiretamente. Nós geralmente nos sentimos mais felizes em um dia ensolarado. Sem dúvida, nos sentimos mais para baixo quando as nuvens cobrem o céu. E, quando está chovendo, ficamos mal-humorados e inquietos, como se algo dentro da gente quisesse se transformar em gotas de chuva. Na maior parte das vezes em que eu me sinto asfixiada ou quando meu cérebro parece parar, eu olho para o céu. Eu gosto do jeito como a natureza se expressa através de suas cores – sejam elas azul, vermelho ou laranja. A natureza é uma obra de Deus. Quando você sentir que o mundo inteiro está caindo sobre suas costas, vá lá fora e olhe o céu: ensolarado ou chuvoso, simplesmente relaxe e curta um pouquinho a natureza.

Tirar uma foto do céu pode ser muito simples, é só pegar uma câmera e – click! – disparar. Você pode tirar quantas fotos você quiser. A natureza está sempre aqui, para todos nós.

written by gladys on 2011-11-06 #lifestyle #lomography #ceu #cor #natureza #lifestyle-analogico #gladys
translated by paulabridi

More Interesting Articles