The Hell With Perfection — Freedom for Photography!

Ahoy, El Capitan: A lenda da La Sardina

Minha La Sardina – El Capitan chegou no começo de outubro e somos inseparáveis desde então. Embora seja um relacionamento novo, eu já sei muito sobre ela. Mas há sempre alguma coisa mais para aprender, e nós saímos juntas pela cidade uma porção de vezes.

Quando carrego esta belezinha por aí consigo ver todos os olhos voltados para ela, alguns desses olhos encontram os meus e se perguntam a mesma coisa: “O que é isso e onde você comprou?” Eu tive sorte o bastante de ter ganhado esta câmera, mas isso não significa que não saiba onde conseguir uma, já que estava de olho nela desde o seu lançamento, então eu os mando em direção à loja da Lomography aqui em Joanesburgo.

A coisa que mais gosto na La Sardina é a lente grande-angular, já que sou tarada por todas as coisas panorâmicas! Esta pequena câmera captura tanta coisa que é fácil pegar algumas pessoas desavisadas nos cantos das fotos.

Então, carregue seu filme 35mm favorito (Eu só terminei um rolo, então ainda não sei qual acho melhor). Dito isso, pelos meus resultados, que foram um pouco subexpostos, eu usaria um filme com ISO maior que 100, e também tentaria algumas fotos durante o dia! Eu não percebi que não tinha feito isso até revelar o filme. Provavelmente, usar um ISO 50 não tenha sido a melhor escolha para um rolo inteiro tirado durante a noite!

Depois disso, você está quase pronto para fotografar.

Ao preparar-se para tirar uma foto, há duas coisas importantes a serem lembradas:

1. Remova a capa da lente
2. Certifique-se de que ela esteja na posição adequada

Dependendo das suas configurações, você vai usar N para fotos diurnas e B (bulb), ou N com o flash Fritz the Blitz para noturnas.

A abertura é fixa no F/8, então não é necessário tomar nenhuma decisão nesse quesito. Só o que resta, então, é decidir a distância focal e pronto: é só fotografar!

Prepare-se para se apaixonar e para chamar muita atenção quando andar por aí com esta câmera, já que ela é realmente linda!

El Capitan abre o caminho para a nova coleção La Sardina. Nas cores vermelho e marelo, que clamam autoridade sobre os Sete Mares, esta maravilha de grande-angular e filmes 35mm chama atenção tanto no mar quanto em terra firme. Vem com o Fritz the Blitz, o flash mais poderoso da Lomography. Navegue em alto mar com a El Capitan, disponível em nossa Loja.

written by nicx on 2011-11-04 #gear #red #wide-angle #35mm #review #panoramic #lomography #user-review #requested #sardina #la-sardina #eye-catcher
translated by nanalm

More Interesting Articles