La Sardina: Preto e Branco Clássico

Com as lentes grande-angular e várias características, não há dúvida que você pode criar muitas fotos criativas com a La Sardina.

Prepare alguns rolos de filme preto e branco e prepare-se para capturar maravilhosas fotos vintage! Usar um filme preto e branco na La Sardina vai te ajudar a tirar fotos com fabulosos contrastes. É ideal se você quer capturar paisagens em um dia nublado. A lente grande-angular da La Sardina alcançará perfeitas fotos de paisagem, dignas de vangloriar-se para seus amigos.

Créditos: wuxiong

Outra ideia é experimentar retratos usando o filme preto e branco. Qualquer coisa funciona! Junte alguns amigos e dirija sua própria sessão fotográfica com tema dramático. Trabalhe com diferentes humores e emoções e veja o que você consegue capturar no filme.

Créditos: wuxiong & wil6ka

Fotos em preto e branco estimulam tanta emoção para quem as vê. Elas sempre tem uma sensação dramática que parece contar uma história. Por que não tentar e capturar alguns assuntos interessantes e ter uma história para contar através de fotos em preto e branco? Você pode se surpreender com o que pode conseguir!

Créditos: wuxiong & wil6ka

written by jeanmendoza on 2011-11-01 #gear #tutorials #arte #preto-e-branco #tipster #dica #filme #la-sardina
translated by gmartinez

More Interesting Articles